segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Zé Fuzil sofre paralização aos domingos

Equipe do Bela Vista, que recebe total apoio do Vereador Idevaldo Claudino
Depois da terceira rodada o I Campeonato de Futebol Veteranos, que está sendo realizado no Máster Clube Recanto do Galo, desde o dia 14 de janeiro de 2012,em Homenagem ao grande Desportista José Rodrigues de Souza, carinhosamente conhecido pelo apelido de ZÉ FUZIL, sofrerá uma paralização com partidas aos domingos, visto a cedência do espaço físico (campo de futebol) á Liga Treslagoense de Desporto, para realização de cinco (05) rodadas do Campeonato Varzeano 2012.
O evento que homenageia o Zé Fuzil, registra 50 gols em 12 jogos, um record. No último Campeonato de Veteranos promovido pelo clube, essa marca só atingiu depois do 15º embate.

A futura Vereadora Suely Tranin (na foto ao lado do Jamir Sebastião dos Santos), madrinha da equipe do Distrito de Arapuá, acompanhou de perto o desenrolar da partida: Arapuá 03 X 03 Vila Nova. 
Resultados da 3ª rodada que teve início no sábado (28), por volta das 15h30minutos, onde a representação da São Luiz, sob o comando do Amarildo Ferreira Marco (Palinha), venceu o Bragantino pelo placar de 03 X 01, com dois gols do lateral direito Gilson  e um do centro avante Tita. Às 15 horas, teve inicio Jorginho do Gás e Máster Clube Recanto do Galo, e placar foi de 00 X00.
No domingo 29, às 9hs, o time do Bela Vista, que vinha de uma derrota, goleou a representação do JD. Maristela, pelo placar de 06 X 01, com  02 gols de Robergil, 01 de Duílio, 01 de Balanga, 01 de Baldo e 01 do Franceildo. Para o Maristela marcou Ivan, nº 07 (01 gol).
Às 10 horas aconteceu um dos grandes jogos do I Campeonato Zé Fuzil. Arapuá e Vila Nova, empataram em 03 x 03. com o centro avante Sabonete marcando 02 (dois) e o Bico 01 (um), para a Sociedade Esportiva Recreativa Arapua. Egídio nº 10,Tico nº 11 e  Agenor nº 20, marcaram um gol cada para o V.Nova.

CLASSIFICAÇÃO ATÉ A TERCEIRA RODADA (12 JOGOS E 50 GOLS MARCADOS)

Pela chave "A", o Vila Nova está em primeiro lugar com 07 (sete) pontos, sendo duas vitória e um empate. A equipe do Vereador Jorginho do Gás, garante a segunda posição com uma vitória e um empate, somando 04 (quatro) pontos e em terceiro lugar vem a representação do Santa Luzia com um empate e soma somente um (01) ponto.
Pela chave "B", a equipe representante do Distrito de Arapuá, coloca-se na primeiro posição com 07 (sete) pontos, duas vitórias e um empate, São Luís, do grande centro avante Palinha, vem na segunda posição com quatro (04) pontos empatado com o Máster Clube Recanto do Galo: ambos com uma vitória e um empate. O Saõ Luís, classifica-se na frente devido ter saldo de gols positivos maior. Em terceiro lugar o Bela Vista com uma(01) vitória e o Santo André em quarto (4º) lugar com um ponto, sendo um empate.
O artilheiro até o presente momento está sendo o Rogerinho nº 11 do Arapuá com 05 (cinco) gols,e goleiro menos valsado: José Lopes, do Máster Clube Recanto do Galo. Todos os jogos está sendo arbitrado pelo senhor Manoel de Barros (árbitro amador e muito competente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.