segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Grande público prestigia Campeonato de Futebol Veteranos "Zé Fuzil"


José Rodrigues de Souza (Zé Fuzil)

Neste final de semana (14 e 15), com árbitragem de Manoel de Barros, ferroviário aposentado, foram realizados os primeiros jogos do I Campeonato de Futebol Veteranos José Fuzil, promovido pelo departamento de esporte do Máster Clube Recanto do Galo.
Os primeiros embate ocorreram no sábado (14) com dois jogos: Às 16 horas, Maristela 00 X 03 São Luís e as 17 horas: União Santa Luzia 01 X  04 Sociedade Esportiva Recreativa Arapua.

Jorginho do Gás, faz o gol da vitória e sai vibrando
No domingo (15), com inicio ás 8hs, a representação do Vila Nova, sob comando técnico do empresário Reginaldo, venceu pelo placar de 03 a 02 a forte equipe do Santo André, com gols assinalados pelos atletas: Tatá (01),Vilson (01) e Tiquinho (01), para p Santo André, marcaram: Reginaldo nº 08 (01) e Jorginho Dias (01). 
Equipe Jorginho do Gás
Às 09:hs aconteceu o embate onde a equipe Jorginho do Gás bateu na equipe Bela Vista pelo placar de 01 X00, gol marcado pelo vereador Jorginho do Gás, aos 30 minutos da segunda etapa. A próxima rodada será  no sábado dia 21 e no domingo 22, sendo que os jogos serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.