segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2ª rodada do Campeonato "ZÉ FUZIL" reúne mais de mil torcedores

José Rodrigues de Souza - Zé Fuzil, de camisa azul
Apesar do I Campeonato de Futebol Veteranos "ZÉ FUZIL", ser realizado em um campo de chão batido, no Master Clube Recanto do Galo, o evento tem reunido grande número de torcedores. O Campeonato é uma homenagem ao Sócio José Rodrigues de Souza, conhecido carinhosamente , pelo apelido de "Zé Fuzil", visto ter sido um dos grande atletas desta modalidades no Município, e colaborador do Clube.
Verinha, colega de trabalho
 O Apelido segundo especulações deu-se devido em uma de suas participações quando jogava pela equipe do Dom Bosco (futebol amador), ter cobrado uma falta vindo por furar a rede (exemplo de Roberto Dinamite do Vasco da Gama do Rio de Janeiro), momento que os companheiros disseram: "Isso não é um chute, é um tiro de fuzil", sendo que a partir desta brilhante jogada, todos começaram a chamá lo de "Zé Fuzil", apelido que se mantém até os dias de hoje. José Rodrigues de Souza´, é funcionário público aposentado pelo estado de Mato Grosso do Sul, onde integrou a equipe da Secretaria de Fazenda, sendo um dos principais responsáveis, do início até a sua aposentadoria. Como sócio do Master Clube Recanto do Galo, é um amigo atuante, sempre linha de frente nas mais diversas iniciativas, oferecendo respaldo e credibilidade a instituição desportiva que desenvolve grande trabalho em suas categoria de base, atendendo mais de 1.000 (mil) crianças e adolescente mês.
A galera garante o petisco,  e o BAEZ, exibe Mortandela de um metro pesando 5 quilos
A roda de sábado 22/01~2012, com inicio ás 16 horas, mais uma vez o´público compareceu e pode conferir a representação do Master Clube Recanto do Galo, vencer o Bragantino da Vila Haro, pelo escore de 03 (três) a zero, com três gols de Riquinha camisa 10. Ato contínuo, o time União do Bairro de Santa Luzia, saiu perdendo pelo placar de 02 a zero na primeira etapa, mas na segunda buscou força onde não existia e conseguiu empatar em 02 X 02 com o o Bela Vista.
No domingo 22/01/2012, com inicio ás 8hs e 30 minutos, a representação do Santa Luzia, venceu o forte time do Santo André pelo placar de 02 X 00 e Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá, bateu no Jardim Maristela pelo escore de 04 X 00. Os jogos  foram apitado pelo experiente Manoel de Barros.

PRÓXIMA RODADA DIA 28 DE JANEIRO DE 2012:

1º JOGO : BRAGANTINO              X  SÃO LUIZ
2º JOGO : JORGINHO DO   GÁS  X  RECANTO DO GALO

OBS: A partir de domingo 29 de janeiro as rodadas do I Campeonato "´ZE FUZIL", será somente aos sábados, visto a praça de esportes ter sido cedida para a LTD, Liga Treslagoense de Desporto, realizar 05 rodada do Campeonato Varzeano. Após este 05 domingos, tudo voltará ao normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.