segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Objetivo do Galo é aprender

Rafael Rossi Foto: Danilo Fiuza/Arquivo JP


Técnico Jony afirmou que adversários são muito fortes

Aprender a disputar e depois ganhar. Esse é o objetivo da equipe de futebol feminina do Recanto do Galo, que disputa o campeonato estadual sul-mato-grossense a partir do próximo dia 3 de fevereiro. A opinião é do técnico da equipe, o professor Jony Michel Coimbra.

A competição vai reunir quatro clubes na disputa pela taça e também uma vaga na Copa do Brasil. Além do clube três-lagoense, Comercial, Campo Grande e Dom Bosco (todos da capital) inscreveram-se no torneio. Jony conta que é complicado pensar em título. “O Comercial contratou duas meninas que estavam no Santos. O Campo Grande é uma verdadeira ‘seleção’ e o Dom Bosco está se preparando há muito mais tempo”, destacou.

O regulamento do estadual prevê jogos entre os quatros times. Quem fizer mais pontos, fica com a taça. Em caso de empate, os critérios de desempate serão saldo de gols e maior número de vitórias. “É nosso primeiro ano e estamos indo aprender a jogar esse campeonato para, com certeza, nos acostumarmos com ele e depois sim, sermos campeões várias vezes”, resumiu Jony.


Com informações do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.