domingo, 6 de dezembro de 2009

MCRG realiza festa de confraternização

Fotos Juvenal Moreira

Foi uma alegria total, a festa de confraternização do Master Clube Recanto do Galo, realizada neste domingo 06 de Dezembro de 2009, onde foram comemorados também os aniversários dos sócios, Ney Dagnes Ferreira e Adonildo Narciso dos Santos. A festa contou com animação da dupla musical Cicero (Acordeon) e Geraldo (Violão e Vocal), que receberam importante colaboração dos atletas musicos: Lindomar, Didé e Pirulito. A data marcou a inauguração da cabine de narração dos treinos, onde os sócios: Baez, Vinão  e Juvenal Moreira, narraram e comentaram o treino do início ao fim.

Após o tradicional bate bola, os jogadores de truco iniciaram os embates que terminaram por volta das 19 horas, para comemorarem a brilhante conquista do título de campeão brasileiro pelo Mengão, ao vencer o Grêmio do Rio Grande do Sul, pelo placar de 02x01. Na mesa do lado direito: Drº Marinho, Zezinho e Drº Carrara.



Vale ressaltar que durante o almoço BEER e REFRIGERANTE, foram servidos a vontade para todos os presentes, juntamente com o suculento churrasco preparado pelo Joaquim Moreira da Silva "Dagô". Na mesa ao lado Gilbertinho, Dinis e Massena, conversam com um dos convidados.

Importante registrar que diretores da Associação de Luta de Braço (Eduardo e Vicente), fizeram-se presentes com uma mesa oficial de competição, onde apresentaram regras e formas de disputas, lançando desafios a todos os presentes, mas poucos arriscaram mostrar suas forças. Na mesa ao lado, o Zagueiro Jean com a Esposa.


A Senhora Josefina (Mãe do Profº Reynaldo e do Cuiabano Reginaldo), presente ao lado da Profª Terezinha, esposa do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo),com a Norinha, ao lado direito a Nenzinha, integrante da diretoria da Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas e Profª Telma Lima Torres Moreira, esposa do Profº Juvenal Moreira - Diretor Adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos


Marcando presença na confraternização a Profª Sônia Barbosa, diretora da Escola Estadual Fernando Corrêa, juntamente com familiares, ao lado do esposo Ismael - membro da Diretoria do MCRG.
Pirulito, Chicão e Vero, sócios atuantes no MCRG, ao lado a familia Lindomar, mais uma vez presente, nos eventos do Clube.

Reinaldinho com a familia ao lado da Esposa do empresário Alexandre, da H.O Materiais Elétricos. Na foto do lado direito, Adonias Narciso dos Santos (Lê), com a familia, tomando Coca Cola.

Empresário Alexandre (H.O Materiais Elétricos) e ao lado Drº Milton Rocha Marinho, Engenheiro chefe do DNIT na região, com a sua esposa (ambos Flamenguistas e campeões brasileiro de futebol/2009

O goleiro do MCRG - Zezinho, almoçando  juntamente com grandes amigas. Na foto ao lado um panorama dos acontecimentos.

O Profº Reynaldo, com a familia e sua mãezona, senhora Josefina. Ao lado o aniversariante do dia, Radialista Adonildo Narciso dos Santos, juntamente com a sua cara metade Ana Cristina Santos.

Cicero (Cisão do Acordeon) e Geraldinho (Violão e Vocal), animaram a festa, ao lado, Lindomar, que aproveitou a oportunidade para mostrar que também tem talento para música e não só para o futebol.

Madame Carrara (Esposa do Dr. Jorge Carrara), senhora Albertina(Esposa do Ney Dagnes Ferreira) e Sônia (Diretora da a Escola Estadual Fernando Corrêa), ao lado direito na foto a familia Antunes, curtindo a conquista do Mengão.


  Drº Jorge Luiz Carrara e Drº Ismar Guedes, conceituados advogados da cidade de Três Lagoas, policiais aposentados e membros do MCRG, atuantes e bons de bola. Ao lado direito, Alexandre, Galo,  Pedro Fidelis, Dioclécio, Baez e a frente Reinaldinho.

Um comentário:

  1. Ai que maravilha!!!

    Adorei o "suculento churrasco" deu até agua na boca!!! ai ai ai que inveja!!!!!

    As fotos estao otimas!!!! e a mae estava lindona!!!!!!!

    abraços!!!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.