sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeita visita escolinha de futebol no Recanto do Galo

foto divulgação
 Créd.: Assessoria
A prefeita Márcia Moura (PMDB), acompanhada do secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Sávio Bernardes, e do diretor de Esportes, Ricardo Roriz, esteve no clube Recanto do Galo, na manhã desta sexta-feira (20).

A prefeita foi recebida pelo professor Pedrinho e pela diretoria do Recanto do Galo. O objetivo da visita foi desejar sucesso aos alunos da escolinha de futebol Professor Pedrinho/Sejuvel/Recanto do Galo, na participação da 3ª Copa de Futebol de Base, em Ribas do Rio Pardo, no período de 21 a 29 deste mês.

Três Lagoas se faz representar na competição com equipes de três categorias de base: pré-mirim, mirim e infantil, formadas por jogadores da escolinha do Professor Pedrinho.

A participação se deve ao apoio da Prefeitura, como destacou o professor Pedrinho, ao agradecer o incentivo ao esporte que a prefeita Márcia Moura tem dado, através de sua Administração, por meio da Sejuvel.

A delegação de Três Lagoas é formada por 54 jogadores e quatro professores.
Além de cidades de Mato Grosso do Sul, incluindo Três Lagoas, a competição conta com a participação de equipes de futebol de base de cidades do interior de São Paulo.

“Que tragam resultados e lições para o crescimento do esporte e, principalmente, para o enriquecimento de boas experiências de cidadania, representando bem nossa Cidade”, desejou o secretário Sávio Bernardes.

“Que vocês mostrem que Três Lagoas é bonita, possui atletas preparados e que sabem competir com dignidade, preparo e competência”, recomendou a prefeita Márcia Moura.




Com  informações da A.Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.