domingo, 20 de maio de 2012

Município homenageia Três Lagoas pelo título brasileiro de bocha

A Administração Municipal de Garibaldi realizou na última sexta-feira, dia 16, uma homenagem à equipe da Sociedade Três Lagoas pelo título da 25ª Taça Brasil de Clubes Campeões de Bocha, conquistado no dia 28 de agosto, em Garibaldi. A entrega da homenagem foi realizada durante jantar festivo no salão do Bairro Três Lagoas, em comemoração ao título brasileiro.

Participaram do evento atletas, direção e comunidade do bairro, além de pessoas ligadas à bocha de Garibaldi. Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Cirano Cisilotto falou da garra e do empenho dos atletas do Três Lagoas. “Vocês souberam representar muito bem o nome do Três Lagoas. Com garra e determinação, conseguiram trazer este título tão importante para Garibaldi. Tenho certeza que agora farão bonito também no Mundial”, destacou o Prefeito, em referência o Mundial de Clubes de Bocha, o qual será disputado em outubro, em Carlos Barbosa. Cirano também entregou ao Presidente da Sociedade Três Lagoas, Diogo Ghilardi, uma placa como homenagem pelo título.

Na oportunidade, a Administração Municipal também homenageou a Liga Garibaldense de Bocha pela organização da Taça Brasil. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ivanês Zappaz, entregou ao Presidente da Liga Garibaldense de Bocha, Roberto Ghilardi, uma placa parabenizando a Liga pela brilhante organização da competição. A 25ª Taça Brasil de Clubes Campeões contou com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Fundergs, e da Prefeitura de Garibaldi, através do Programa Findel, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



4 comentários:

  1. Grannnnnnnde Vana, até que enfim novas publicações no Blog, estarei ai neste final de semana para o aniversário do nosso geannnnnde presidente e para matar as saudades.
    um Abraço para todos

    Mário Márcio, Curitiba 21/05/12

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos vossa presença e não esqueça dia 27 de maio, domingo. Abraços VENA. Aguardo também aquele Wisk.

    ResponderExcluir
  3. È Mário, o blog ficou com poucas informações alguns dias traz, nosso editor profº Juvenal esteve com muito trabalho na escola, mas agora tudo vai voltar ao normal. Venha na sexta pro treino, porque no sábado vamos assar um costelão talvez no buraco!!! foi feito um buraco bem feito e grelha do tamanho do buraco, coisa Xique. Um abraço pra vc e todos os que acompanham nosso blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Ismael... quando é que você vai começar a escrever no Blog? tá passando da hora de começar... logo logo vc pega jeito e rítmo... depois de começar vc não para mais...

      Excluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.