segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amigos reúnem-se no Master Clube Recanto do Galo para comemorar o aniversário do Dr. Mario Marcio Couto

Fotos: Juvenal Moreira

Ney, Dr. José Theodoro, Waldomiro, Vicente (abaixado), Baez,(Braguinha, ao fundo), Dr. Mario Marcio(camisa branca), Galo, Dr. Jorge Carrara e Marcelo

Mais um ano o Dr. Mario Márcio Couto, no dia 28 de janeiro/2012, ás 20 horas, reuniu sua família e amigos, para comemorar o seu aniversário no Máster Clube Recanto do Galo, onde é, e sempre foi um dos sócios mais atuante. Tanto dentro de campo, jogando, DEFENDENDO AS CORES DA AGREMIAÇÃO, como zagueiro central, onde contribuiu com as mais diversas conquistas, como também na fomentação do desporto de base, além de reforma e ampliação das atuais infra estrutura física da sede. Mario Márcio, como gosta de ser referenciado pelos amigos, residiu muitos anos em Três Lagoas, fazendo muitas amizades.

Senhora Alice (Esposa do aniversariante). Senhora Carrara (Esposa do Dr. Jorge Carrara) eTerezinha (Esposa do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro

No Máster Clube Recanto do Galo, foi um dos lugares que mais conquistou os bons relacionamentos de amizade através do esporte e de sua conduta ética e respeitosa, sempre se colocando como um orientador, líder, linha de frente nas ações.
 Jair Queirjinho, Coronel PM Lima (esquerda), (lado direito) -  Professora Eloiza Viana (diretora da Escola Mun. Antonio Camargo) e o Profº Sherma.
Desde que deixou a cidade de Três Lagoas, por motivo de trabalho, sempre fez questão de estar no Clube, na data do seu aniversário com esposa e filhos.
 Senhora Marinho (esposa do Dr. Milton Rocha Marinho, Senhora Albertina (esposa do Ney) e Senhora Alice (esposa do aniversariante)
Ele tem no clube uma segunda residência. Diante de tanta dedicação resta a diretoria agradecer e externar toda sua admiração, desejando muitas felicidades e que nunca nos abandone.
Vicente, Galo, Dr. Mario Marcio couto, Profº Juvenal Moreira e o Dr. Jorge Luiz Carrara.
Vale ressaltar que o aniversário do Dr. Mario Márcio, foi em 01/01/2012, e só agora que teve disponibilidade de estar na cidade.

Professora Telma Torres Moreira (Esposa do Profº Juvenal Moreira, e o filhão Venazinho.
O aniversariante ofereceu 100 litros de chopp da melhor qualidade, mega churrasco e peixada no domingo 29 depois das 11 horas da manhá. Isso é muito legal! Então: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! Dr. Mario Marcio, pela passagem de seu aniversário em primeiro de janeiro!!!!

A presença da Tia Dora, enalteceu muito o aniversário do Dr. Mario Márcio Couto. Na foto: Tia Dora, com a Nora Marcia, a Neta e a filha Marisa Moraes, e amigas.



Familia Tetinha, o grande meiuca do Master Clube Recanto do Galo, que também prestigiou os festejos de aniversário do amigo.

Vicente de Souza Filho (aposentado do BB), Senhora Cristina ao lado do esposa Gato Viana, Dr. Mario Marcio eo Dr. Carrara (Advogado)


Senhora Alice, Dr. Mario Marcio, Brasiliano (ao fundo árbitro Manoel de Barros), em pé camiseta amarela Baez, Edmilson, (ao fundo camiseta branca, Francisco Diogo), Xico Carlos, Americo Bento Filho, Dr. José Theodoro, e Vicente Souza Filho, aposentadodo BB. Todos em clima de festejos, na expectativa de saborear uma mega peixada oferecida pelo aniversariante, por volta das 11 horas, após rodada de futebol, do I Campeonato de Veteranos Zé Fuzil.

 
SIGNIFICADO DO NASCIMENTO NO DIA 1º - DIA DA LIDERANÇA

É um líder nato; gosta de mandar em vez de fazer. É criativo e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tanto egocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois na afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades. Embora não o sendo, o número 1 é considerado 'frio', calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afecto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiado e admirado. Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobre carregados, podendo causar graves danos ao organismo. Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna e, por vezes, torna-se irascível, violento e inconsequente, sendo muito difícil trabalhar e conviver em sua companhia.O nascido no dia necessita saber para poder e querer. Estudar, projectar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principal característica, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glória aos outros.

Será que é tudo isso mesmo?


Fonte: Horoscopo virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.