segunda-feira, 30 de maio de 2011

Escolinha do Master Clube Recanto do Galo, vence Copa Idevaldo Claudino

Fotos Juvenal Moreira
Equipe Campeã, com atuante Vereador Idevaldo Claudino e o Galo
Apresentando um brilhante futebol a equipe da Escolinha de Futebol do Master Clube Recanto do Galo, sob orientação técnica do Profº Walteir (Grilo), que contou com importante colaboração do seu auxiliar Damião, venceu a Copa Vereador Idevaldo Claudino de Sousa, de futebol de base, na tarde de sábado (28), por volta das 16 horas,  no estádio da ADEN, em Três Lagoas, pelo placar de 02 gols a um, sagrando-se campeão. A garotada do Master Clube Recanto do Galo, iniciou o embate um pouco tímida, vindo por sofrer o primeiro gol.
O atuante Vereador Idevaldo entrega premiação ao Capitão da equipe vencedora
 Após algumas alterações efetuadas pelo experiente treinador Grilo, a equipe esbolsou uma magnifica reação, conquistando o titulo de virada, pelo placar de 02 tentos a um, mas poderia ter sido muito mais, caso um dos assistentes senhor Rodrigo, não tivesse matado inúmeros contra-ataques da equipe vencedora, assinalando irregularidades, deixando claro e nítido para que lado estava torcendo. 
Assistente Rodrigo
Vale ressaltar que até os pais de jogadores da equipe perdedora, gritavam para o mesmo que fizesse um trabalho digno, e acompanhassem as jogadas para assinalar corretamente e não ficar interferindo nas ações do jogo, pois todos acreditavam na competência e superação de seus respectivos filhos.
Segundo o senhor Joeber Alcântara, pai de um atleta da equipe do Professor Pedrinho, o assistente Rodrigo, estava deixando muito a desejar e não entendia, como o Vereador Idevaldo Claudino de Sousa, pessoa idonea, digno, autentico, que vem desenvolvendo importante trabalho em prol da formação de atleta na cidade de Três Lagoas, pôde integrar na sua equipe de trabalho, uma pessoa aparentemente mal intencionada e que prejudica o trabalho dos treinadores que em sua maioria são voluntários.

Profº Pedrinho, Vereador Idevaldo , Galo, com a equipe vice campeá
O Professor Pedrinho, vice campeão não manifestou nada a respeito do evento. As crianças aparentemente, ficaram absolutamente felizes em participarem de um evento magnifico como é a Copa Vereador Idevaldo Claudino.
O Professor Walteir Grilo, (CAMISA VERDE), realçou que em todos os jogos da Escolinha do Master Clube Recanto do Galo, a equipe soube sair das dificuldades: "Apesar de sair em desvantagem no marcador, como foi na partida final, a equipe sempre teve a tranquilidade necessária para reverter o placar. Contamos com muita determinação dos garotos, nossa equipe foi aguerrida, fator principal para conseguirmos a virada e sermos campeão.
Árbitro: Senhor Batista
 Como é bom ser campeão!!!! desabafou o treinador Grilo, que acrescentou", Em relação a equipe de arbitragem, o senhor Batista, foi muito bem sem interferir no resultado, quanto seus auxiliares, um "errinho" ou outro sempre acontece e temos que relevar, quero acreditar que não foi intencional", finalizou o campeão.
A presença dos pais foram atrativos a mais para as equipes se doarem em busca da superação
Após o término do embate os organizadores realizaram entrega de premiação, sendo que o Professor e Jornalista Juvenal Moreira, na oportunidade representou as LOJAS MEIO PREÇO CALÇADOS E MEGA MAIS CALÇADOS, oferecendo em nome do empresário Valmir Soares (Pita ) um par de chuteira ao atleta artilheiro da competição, ARTUR HENRIQUE, da equipe Master Clube Recanto do Galo, que marcou 09 gols. 



 A partida final contou com a presença do Presidente do Master Clube Recanto do Galo, senhor Jurandir da Silva Ribeiro (Galo) e do Vereador Idevaldo Claudino de Sousa (Patrono e criador da do Evento), e muitos pais e amigos que não pouparam o péssimo trabalho apresentado pelo Bandeirinha (Assistente) Rodrigo, chamando-o de ladrão, etc....


A equipe da Escolinha do Master Clube Recanto do Galo, comemorou com muito refrigerante na sede do Clube.



Um comentário:

  1. em nome da familia "três lagoas fc" quero parabenizar os garotos do recanto do galo por essa conquista e todos seus diretores junto com essa brilhante pessoa que é o Valteir Grilo que mais uma ves mostrou sua competencia !!! parabens

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.