quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tesoureiro do MCRG visita o Maracanã

Foto: Juvenal Moreira


Aproveitando viagem de negócio ao Rio de Janeiro-RJ, no último final de semana (11/10), feita em companhia do filho André, colega e parceiro no trabalho, o empresário Francisco Carlos, esticou até o Maracanã e assistiu o jogo: São Paulo x Flamengo, cujo o resultado foi 2x1 para os Cariocas. 

Segundo o presidente do M.C.Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, o tesoureiro seguiu em caravana para o Rio, com a finalidade de ver seu time do coração, o São Paulo, vencer o Fla, no maraca, mas levou tinta. "Ele voltou com a cabeça inchada", comentou Galo, tirando o sarro.

Chicão como é carinhosamente tratado pelos colegas no Clube, disse que, realmente voltou com a cabeça inchada mas foi de tantas Beer, que tomou em companhia dos amigos e do filho". Rapaz nós fomos conhecer, Copacabana, Leblon e a Praia do Botafogo e já que estávamos lá, fomos até o Maracanã. Curtimos uma viagem tranquila, tanto que demoramos dois dias e meio para chegar no Rio. Foi puramente uma só descontracção para esquecer um pouco os compromissos de trabalhos", manifestou o empresário, que completou:"Prá ninguém dizer que não fui no Maracanã, trouxe o ingresso original que vou guardar para mostrar para todos os "..............., " que duvidar", finalizou Chico Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.