segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Master Clube Recanto do Galo sediou as finais da 1ª Copa Idevaldo Claudino de Futebol de Base




Pedrinho Folha Esportiva documentando com sua filmadora, estreiando a mais nova inovação do Jurandir da Silva Ribeiro - Galo

A 1ª Copa Idevaldo Claudino de Futebol de Base, que iniciou no campo do Master Clube Recanto do Galo, teve duas partidas para decidir os campeões das categorias Sub 11 e Sub 13, que Contou com grande número de torcedores, visto o futebol atraente que estas crianças tem demonstrados ao longo do evento nos mais diversos embates, independentemente do estado do campo em que jogaram.

 "Quero aproveitar para agradecer o vereador Idevaldo Claudino, por buscar parceria com o Master Clube Recanto do Galo, nas suas realizações desportivas e diante mão já quero também deixar o espaço a disposição dele e de outros que queiram formatar parceria com nosso Clube, afinal queremos é dar a nossa contribuição para a fomentação do esporte de maneira geral em Três Lagoas. Quero parabenizar também o Pedrinho da folha Esportiva, que está sempre apoiando, fotografando, divulgando e filmando os embate, em nosso campo. Isso é muito importante, visto que essas crianças possa ter um documentário para mostrar para filhos e netos no futuro", disse o Galo, que completou:" Parabéns a todos os participantes, porque vencedores somos todos nós", finalizou o presidente, Jurandir da Silva Ribeiro - Galo.


Na primeira partida, pela categoria SUB 11, o time da casa, Escola do prof. Pedrinho /Master Clube Recanto do Galo foi surpreendido pelo time do Greminho Acácias.
A partida teve resultado de 2x0 e à casa restou o vice-campeonato. "Os meninos do Pedrinho Master Clube Recanto do Galo, jogaram muito e valorizaram a vitória da equipe de Adilson Grilo. Embora hoje, pelo que pude observar, seria muito difícil um resultado que não fosse, acácia campeão, As crianças jogaram muito e souberam aproveitar as oportunidades que tiveram", comentou João Vicente, do bairro Interlagos.

Na segunda partida, pela categoria SUB 13, novamente o time do Greminho Acácias sagrou-se campeão, dessa vez com empate  de 3x3 no tempo regulamentar contra o time da Aden/Noroeste, dirigido pelo Toninho.
Na decisão por penaltis, sequência direta de 3 cobranças e empate igual em 3x3.
Nas cobranças alternadas, logo de saída, 1x0 para o Greminho Acácia. O Professor Adilson (Grilo) responsável técnico pela equipe das Acácias, faturou os dois embate e foi o grande campeão. Adilson, aproveitou para pousar com os campeões na foto ao lado.


A professora Terezinha, esposa do presidente Jurandir da Silva Ribeiro, acompanhou todo desempenho dos garotos e torceu muito, mas na hora da entrega dos troféus soube reconhecer a vitória dos visitantes" Parabéns a todos os organizadores, aos árbitros que foram brilhantes, e todos nós somos os vencedores, e que vocês crianças continuem assim praticando esportes e estudando bastante para crescer e serem cidadãos de bens e um beijo pra todos vocês, envolvidos neste maravilhoso evento", realçou a esposa do Presidente
Enquanto a garotada decidia o futebol, alguns associados, como de costume, jogavam o tradicional truco dos domingos de manhã.


2 comentários:

  1. parabens Vená vc deu um show de reportagem,é isso ai amigo,continue assim nós precisamos de gente seria e competente na nossa imprensa local.parabéns um abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vená!!
    Vamos pra frente que é assim que funciona.
    Muito boa sua matéria.

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.