domingo, 11 de outubro de 2009

Master Clube prestigia Galinhada

Fotos Juvenal Moreira

É comum os Sócios do Clube abraçar os eventos realizado na sede do Master Clube Recanto do Galo, para garantir o sucesso, e na galinhada que está sendo realizada neste momento, sob responsabilidade do Marquinho (Porquinho), e ao som do Grupo de Pagode do Month, não está sendo diferente. Hoje 11/10 todos estão prestigiando o evento do amigo, e levando a sua solidariedade. A participação da comunidade está surpreendendo os organizadores. Quem não está levando para casa, está se alimentando no clube e curtindo o melhor do pagode de Três Lagoas.




Vale registrar a presença dos amigos da imprensa  Adonildo Santos da Radio Difusora e Ana Cristina Santos, Radio Caçula, ambos além de participarem do almoço, também apreciam um pagode de primeira categoria, como estes que está sendo executado pelo Grupo do Month.
Outra personalidade marcante no mundo do futebol de Três Lagoas, que também está marcando presença na galinhada é o corinthiano e empresário do ramo de despachante, Riquinha, juntamente com a mãe Nena e uma das irmã.
Fica registrado a presença do Dioclécio, Jair Queijinho, Jurandir Da Silva Ribeiro (Galo), Drº José Theodoro, Drº Marinho e Perna Rocha. Todos já experimentaram a galinhada do Marquinho e aprovaram. segundo o Presidente do Clube, amanhã dia 12/10 dia de Nossa Senhora Aparecida, dia santo, para os Católicos e também data em que se comemora o dia da crianças, haverá treino pela manhã e será ordem de chegada. "Quero lembrar a todos que amanhã haverá treino no período da manhã e aproveitar para desejar um feliz dia das crianças a todas crianças de Três Lagoas disse Galo " finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.