quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jurandir Ribeiro é SHOW de bola

Fotos: Juvenal Moreira


Terezinha ,Galo e Brasiliano
Jurandir Ribeiro, O Galo como é conhecido por todos os sócios do Clube, tem uma grande qualidade e estratégia para não perder os jogos treinos que acontece nos dias de quartas e sextas-feiras, após as 16 horas de MS e aos domingos no período matutino. Como bom Corinthiano, sempre que o time que está jogando, encontra-se com o placar desfavorável, Ele, ou muda de equipe ou faz alterações, colocando os melhores do treino ao seu lado, determinando que os mais habilidosos vistam os coletes da cor do seu, respectivamente o que está sempre usando, ou seja sempre o da cor branco.
Os amigos! sabendo das estratégia usada por Galo durante a escalação e formação das equipes nos treinos ficam embromando para entrarem em campo. Todos querem vestir o colete da cor branco, e jogar do lado de Jurandir, que assim é certeza de vitoria. Vale ressaltar também que quando a coisa fica preta, Ele marca penal a favor de sua equipe, e coloca alguém que dificilmente erra o chute, porque este bom jogador, com certeza vai ampliar o placar a seu favor. Esse Galo é muito inteligente mesmo! Não é gente? Por isso que é um dos bons Corinthianos.  Tanto que é o PRESIDENTE VITALÍCIO, e se alguém cobiçar o seu cargo, os demais membros do quadro de associados reunem para expulsá-lo. Esse Galo é Fortíssimo!

O campeão Mundial de atletismo ZEQUINHA BARBOSA, todas as vezes que visita á familia que é residente em Três Lagoas, MS - BRASIL, faz questão de participar dos momentos mais sagrados que o Galo proporciona aos domingos após o bate-bola, que a churrrascada. O CAMPEÃO ESTÁ DE AGASALHO ESCURO E CAMISA MANGA COMPRIDA DE COR AZUL, nesta duas fotos: Fotos de Juvenal Moreira -Vená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.