domingo, 11 de outubro de 2009

O Master Clube Recanto do Galo é uma extensão da nossa casa



Fotos:  Juvenal Moreira

 

Adilson,Brasiliano,Verdinho, Vicente,MARINHO,Edmilson,Diogo                          Drº Marinho entre os truqueiros

Clube Recanto do Galo, é uma extensão da nossa casa afirma, o Dr. Milton Rocha Marinho, engenheiro civil, rubro negro de coração, nascido no municipio de Rio Bonito no Rio de Janeiro, que veio morar em Três Lagoas, depois de uma longa passagem por Corumbá/MS.

" Estou presente no Clube todos os domingos para confraternizar com nossos amigos, dentro e fora de campo, e sempre com minha família,  hoje veio somente minha esposa, mas, meus filhos constantemente estão conosco.", comentou Marinho que veio para o município  a mais de 8 anos, em virtude de ser o Engenheiros chefe do DNIT- Departamento Nacional de  Infra Estrutura e Transporte, órgão responsável por prestar manutenção nas estradas e rodovias federais da região do Bolsão.



Deste 8 anos que adotou Três Lagoas/MS para morar, 6 (seis) faz parte desta conceituada Associação que é o MCRG,formada por gente humildes, Advogados, Professores, Corretores de Seguros e de Imóveis, enfim, por trabalhadores, amigos dos amigos. "Meu sonho é fundar em Três Lagoas, uma torcida organizada do Flamengo. Em Corumbá, com apoio dos amigos também Rubro Negro, criamos a FLA-CORUMBÁ, e sei que podemos fazer isso em Três Lagoas, devido o grande número de Flamenguistas residentes na região", ressaltou o Engenheiro aproveitando para convidar os irmãos Rubro Negro, para juntar força e mostrar o amor pelo Mengão.


 "Portanto quero convidar todos os

MENGUISTAS, para juntos formarmos a nossa torcida organizada', finalizou o doutor.
Marinho é sócio benemérito do Flamengo do
Rio de Janeiro e membro da torcida organizada, "Raça Rubro Negra" desde 1977, e garante que é atuante.


Dr.Milton Rocha Marinho                                               Vinicius, Naldinho e Lê os grandes vencedores do truco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.