sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MCRGalo lança oficialmente seu blog (MCRGalo.blogspot.com)


fotos: Juvenal Moreira


Entrando no ritmo de informação "On Line", o Master Clube Recanto do Galo, sito á rua Santa Luzia nº 400, Br. Santa Terezinha, Três Lagoas/MS - Brasil; lança HOJE, oficialmente o Blog do Recanto do Galo. O evento está agendado para as 19 horas, na Sede do Clube.


Idealizado pelo professor Juvenal Moreira, o Vená, membro ativo e muito atuante no Recanto do Galo, com anuência do Presidente Jurandir Ribeiro, o Galo, foi criado o Blog para dar os primeiros passos na internet. Vale ressaltar que para esse primeiro passo contou e muito com o importante apoio do amigo de imprensa, Profº Pedro Leite Alcamim ( O Pedrinho/ Folha Esportiva).O Objetivo principal é a interatividade dos sócios e visitantes do Clube Recanto do Galo, principalmente considerando que muitos sócios costumam sair da cidade e com isso, terão uma forma de se manterem atualizado dos eventos que acontecem no Clube.

Outro ponto também importante, é que o Clube é constantemente visitado por pessoas de diversos lugares e isso é interessante para a pessoa, quando chegar em seu local de origem, ter o que mostrar, certamente depois de falar do Recanto.

Após esse primeiro momento, que é o de conhecimento e adaptação com a internet, poderá ser desenvolvido um site profissional, talvez até mesmo um ".com.br".

 

Um comentário:

  1. Correção do placar da partida de sábado contra o time do Bela Vista, no Madrugadão, no campeonato da Ligavet, acima de 40 anos:
    Foi 4 a 1, com golaço do Adilson.

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.