sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Blogueiro Adilson prestigia lançamento do Blog MCRGalo

Adilson Grilo prestigiou o lançamento oficial do Blog do MCRGalo e junto com Vená, festejou o crescimento da comunidade e meios de comunicação que a cada dia ganha novos adeptos.
Grilo vestiu a camisa do MCRGalo para a foto tradicional e ainda fez pose junto com Vená, também blogueiro, titular do blog escolaSaoCarlos (http://escolasaocarlos.blogspot.com/) .
Para Adilson Grilo, é importante que as pessoas se comuniquem e que o Blog é uma ferramenta de interação e que merece muita atenção por todos, considerando que a leitura é muito importante para o desenvolvimento do ser humano. Quem lê aprende mais.
Adilson Grilo escreve todos os dias no seu blog. O endereço é Futebol-pergunteaogrilo (http://futebol-pergunteaogrilo.blogspot.com/)

Adilson Grilo também é professor de escolinha de futebol de categoria de base no bairro Jardim das Acácias e enquanto o Acácias não forma time filiado a LTD Liga treslagoense de Desportos, fica dividido em sua paixão de futebol amador pelo União Vila Nova e o Três Lagoas F.C., dirigido pelo "cidadão treslagoense" Dori.


Vená e Adilson Grilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.