terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Master Clube Recanto do Galo presta homenagem ao Auro José dos Santos -"Aurinho"

Familiares do Homenageado prestigiaram o evento
Esportista nato, dirigente do Atlético Esporte Clube, Auro José dos Santos, Aurinho, como era carinhosamente conhecido pelos amigos e familiares, faleceu no dia 10 de novembro de 2011. O irmão conhecido pelo apelido de ZEBRÂO, juntamente com a diretoria do Máster Clube Recanto do Galo, uniram-se para homenagear no dia 21 de fevereiro de 2012, essa grande liderança esportiva que Três Lagoas, perdeu.
Em pé: Arbitro Manoel de Barros, Zé Fuzil, Firmino, Motoca, Verdinho, Djalma, João Amâncio, Cerezo, Shaolin, Nilsão, Serjão, Cesar, Xico Carlos, Macalé, Maninho, Xico Antunes e Senhor Luiz.
Agachados: Tezinho, Rebolo, Lindomar, Galo, Ney Dagnes, Cidreira, Ataide, Brasiliano e Tisiu
Obs: Os camisas amarela, são de Ilha Solteira

Para fazer parte do evento, foi convidado o CATI -0 Clube de Amigos da Terceira Idade, da cidade de Ilha Solteira, através de uma ex-sócio do Clube Treslagoense, Serjão. Os jogos foram na categoria de 50 anos acima e 45 anos acima.
A senhora Quitéria, esposa do Aurinho, agradeceu a homenagem, ao lado do Galo (Presidente do Master Clube Recantodo Galo) E DO Djalma (Ilha Solteira)
O primeiro jogo ficou empatado no placar de ZERO a ZERO. O segundo embate o Máster Clube Recanto do Galo, venceu pelo placar de 02 X 01. Após os embates foi ressaltado pelo Professor Juvenal Moreira, Secretario da Diretoria do Máster Clube Recanto do Galo, a importância que teve o líder esportista AURINHO, na formação do futebol de base, no Município, sendo reforçado por IZAIAS, membro da família de Aurinho.
 O diretor de comunicação do CATI - Djalma, também falou em nome do seu clube, representando João Amâncio (Presidente), vindo por destacar a importância do esporte na vida do cidadão. Lamentou o passamento de Aurinho, e desejou breve e forte reestabelecimento aos familiares que se faziam presentes.

Ney Dagnes, encarregado de servir os duzentos litros de chopp. Ataide, recebe o seu copão e o profº Antunes, está preparado para sua vez. Mas alguém está fazendo cosiga no Ataide, que mão é essa aí?
A senhora Quitéria, esposa do Aurinho, emocionada agradeceu a homenagem feita para seu marido, enfatizando que realmente Ele (Aurinho), era dedicado e amava ser lider esportista.´Ato contínuo, foi servido um mega churrasco preparado pelos Churrasqueiros oficial do Clube: Ditinho e Dagô, acompanhado de 200 litros de chopp.
Isaias, membro da familia do homenageado ressalta a importancia do Aurinho, para o futebol de Três Lagoas

Na modalidade de Truco a equipe reserva dá show e deixa os truqueiros da cidade de Ilha Solteira, com a cabecinha inchada. Só deu Master Clube Recantodo Galo, e aí Senhor João de Campos?

João Ranucci, com a Netinha, Serjão, Pirulito e o Lindomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.