segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sócios reclamam inércia do Blog


Os sócios do Master Clube Recanto do Galo, reclamaram ao Jornalista Juvenal Moreira, que o Blog do Clube está em uma inércia total. O quê está acontecendo? É claro que para toda pergunta deve ter uma resposta plausível, para que satisfaçam os interesses:


"Eu acesso todos os dias e sempre vejo as mesmas coisas. Não tem coisa nova neste blog?" questionou o Jedson, que recebeu apoio total do Dioclécio, companheiro de trabalho na loja Borelli Materiais p/ Construção. "É isso mesmo todos os dias nós acessamos e não tem nada de novo", disse Dió.

Baseado na cobrança dos dois sócios, foram registrado todos os acontecimentos do domingo 28/11/09, quando um grande número de sócios permaneceram na sede do Clube, tomando umas BEER, após o tradicional futebol. Outros jogando truco.



6 comentários:

  1. BLOG É ASSIM MESMO GENTE!!!TEMOS DE TER PACIENCIA COM NOSSO AMIGO JUVENAL MOREIRA "VENÁ" PORQUE ELE TEM SE ESFORÇADO E MUITO PARA ATUALIZAR O BLOG, ENQUANTO TEM MUITOS BLOGUEIROS POR AÍ COM ATUALIZAÇÕES DIARIAS MAS TUDO MATERIAS COPIADOS DE OUTROS SITES.

    ResponderExcluir
  2. A atualização do Blog não pode ser apenas responsabilidade do Vená.
    A todos os reclamantes, SOLICITO que nos enviem informações sobre os eventos e realizações dos participantes do MCRGalo, afinal, vocês também são motivos de divulgação, mesmo fora das dependencias do Clube.
    Aguardo colaboração.
    Pode usar o próprio espaço de comentário.
    E por falar em comentário... Cadê os comentários dos visitantes???? estamos aguardando...
    Pedrinho.

    ResponderExcluir
  3. Para o Jedson e o Deoclésio, se voces querem coisas novas: Colaborem com Prof. Juvenal, enviando fotos, matérias etc,. para enriquecer ainda mais o nosso Blog.Tá mandado meu recado.
    Até a próxima BEER.

    ResponderExcluir
  4. Atualizar o blog não é tarefa fácil e depende, obviamente, da colaboração de todos enviando material e fornecendo informações! O blog está muito legal e parabéns a todos os filiados do MCRG!

    ResponderExcluir
  5. Como assim??? toda vez que passo por aqui vejo coisas novas SIM!!!!!!!

    As reunios no clube nao sao todos os dias né?!!! pelo que sei sao mais aos finais de semana, portanto o blog deveria ser atualizado 1 vez por semana!!
    E de onde tirar tanto assunto todos os dias???? Alem do mais ele tem outras coisas à fazer além de atualizar o blog!!

    O Blogue esta otimo!!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Bom bom muito bom... estou gostando de ver as manifestações através de comentários...
    è isso aí. AGradeço a todos que estão participando.
    Valeu e abraço a todos...

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.