terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Familia MIRA reúnem-se para desafio em jogo de futebol: PAIS X FILHOS

Fotos: Juvenal Moreira


Todo final de ano é comum familiares se reunirem para confraternizarem com festas, jogos de futebol: Homens X Mulheres, oportunidade que muitos homens aproveitam para se declararem, soltar a franga, outros se vestem de verdadeiros homens. Mas o importante é a festa, a alegria, a união familiar e amizade. Na Familia MIRA em Três Lagoas/MS, familiares reúnem-se para um tradicional confronto futebolístico (desafio), entre PAIS X FILHOS. O evento sempre foi coordenado por: Adonildo Santos, Baez, Augustinho, Bomané, Jair Queijinho, Genilson (Cabeça de Charrete), Hand, Ninão, Adilson Silva e Marcos Porquinho. Vale ressaltar que as mães se fazem presentes maciçamente e são unânimes em torcer pela vitória dos filhos.


Neste ano 2009, apesar de novamente a equipe dos Pais, contar com a boa performace do meio campista Bomané (Alguimar Amâncio da Silva), que veio de Campo Grande, para reforçar o elenco, os filhos venceram pelo placar de 03 X00, com gols de Gabriel, Murilo e Danilo.
Esta foi a primeira vitória dos garotos desde o primeiro embate a mais de 10 anos. "É a primeira vez que nos venceram, agora ficam tirando sarro. Vamos ver o ano que vem", lançou novamente o desafio Jair Queijinho. A equipe dos garotos foi formada por jovens adolescentes de 13 a 17 anos de idade, os Pais, que tiveram a experiência e o árbitro a favor, não conseguiram superar as habilidades técnicas e o bom preparo físico dos garotos, apesar das inúmeras chances claras de gols que tiveram com Robgol e Ninão.
Após o jogo o Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro (Galo),  sentou-se para tomar uma BEER, com o Técnico Serginho, Campeão do ultimo Campeonato Cristovam Canela (acima de 40 anos) e o meio campista da equipe dos pais Marcos Porquinho, que teve uma atuação brilhante, jogando ao lado de Bomané.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.