sábado, 5 de dezembro de 2009

Galo elege o melhor atleta do Campeonato Cristovan Lajes Canela

Foto Juvenal Moreira

O presidente do Master Clube Recanto do Galo, durante a sua presença na sede do Clube, no sábado (05), agradeceu pessoalmente ao zagueiro Adonino Narciso dos Santos (NINÃO), pelo empenho e a conquista do título: "Olha Ninão, quero na presença de todos amigos do Recanto que está aqui nesse momento, agradecer todos os integrantes do grupo  Master Clube Recanto do Galo e dizer com toda confiança e respeito aos demais atletas; mas você foi o melhhor jogador do Campeonato", ressaltou o Presidente.

Comentários da conquista
Com uma apresentação brilhante do goleiro ao ponta esquerda a equipe do Master Clube Recanto do Galo, na sexta feira, por volta das 19hs, empatou com o Bela Vista, sem gol e sagrou-se campeã do 1º Campeonato de Futebol Veterano, denominado Cristovan Lajes Canela, para atletas de 40 anos acima, realizado no estádio Benedito Soares da Mota - Madrugadão - pela Ligavet (Liga de Futebol Veteranos), sob a Presidência de Almiro Veloso.
Segundo Pedro Fidelis, gerente da EMPLAL, em Três Lagoas, o embate foi de igual para igual, sendo que somente o gramado escorregadío e as poças d'agua no campo fizeram a diferênça: "Os dois times apresentaram muito bem devido ao péssimo estado do campo. O Master Clube Recanto do Galo, não conseguiu colocar a bola no chão e desenvolver o seu futebol. Os jogadores do Recanto, são leves e sabem tocar a bola com facilidade e do jeito que estava o gramado a pelota não corria e sim ficava dentro das poças d'agua. Este foi o grande motivo do resultado ficar em um empate em 00x00. Vale ressaltar que os adversários tiveram os méritos deles e parabéns a todos os integrantes do Bela Vista, pela luta e a garra, com respeito e lealdade", comentou o empresário que por motivo de contusão não entrou no jogo, mas ficou juntamente com os demais reservas apoiando a equipe.
Para o Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir Ribeiro da Silva (Galo), além de eleger o Ninão como o melhor do Campeonato, ressaltou que a equipe fez o que tinha que fazer para ser mais uma vez campeã: "O time jogou com o regulamento e conquistou mais um título. Quero agradecer todos os nossos amigos que vestiram e molharam de suor a camisa do Clube, na luta pelas vitórias e inclusive ao técnico Serginho, que pegou a equipe e nos deu esta conquista maravilhosa. Estou muito grato com tudo isso e não vamos parar por aí, em 2010 a luta vai continuar", avisou o Presidente, que esclareceu:"Neste Campeonato, Cristovan Canela, é o 1º título, mas na categoria de 40 anos, somos tri", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.