sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Treslagoense defende o Marília na Copinha

Foto: divugação

Renan está no MAC há mais de dois anos Defendendo o MAC (Marília Atlético Clube), o treslagoense Renan Alves Moraes, 16 anos, começou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, uma das maiores vitrines do futebol mundial. O atacante foi um dos responsáveis pela vitória do MAC (Marilia Atletico Clube) frente ao Lemense, pelo placar de 2 a 1, no domingo. Depois de um primeiro tempo sem abertura de contagem, o time comandado pelo técnico Lela levou um gol aos nove minutos do tempo regulamentar, marcado por Renato. O empate do MAC veio com Renan, aos 23 minutos, e três minutos depois, Andrezinho, de falta, virou o placar e garantiu a vitória do time.
Nascido em 93, Renan é o atleta mais novo do Marília na Copinha. Os demais são todos da categoria 91.
A expectativa de Osmar da Silva – pai de Renan, que tem participado de todos os campeonatos veteranos da cidade, defendendo o Recanto do Galo - é de que nesta quinta-feira (7) ele volte novamente a campo para outra partida decisiva. isto, porque ele tem sido sempre aproveitado no segundo tempo, funcionando como uma espécie de talismã do MAC. Desta vez o jogo será contra o Bahia, às 21 horas. A partida será no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, com transmissão pela Record News.
O MAC faz parte do grupo R, que tem como sede a cidade de Leme. Os outros dois times do grupo são o Lemense e o Bahia e Porto (PE). Em sua estréia, o próximo adversário do MAC, o Bahia, venceu o Porto pelo placar de 7 a 0.

No domingo (10), será a vez do MAC enfrentar o time pernanbucano, às 19 horas.

CARREIRA

Natural de Três Lagoas, nascido no dia 31 de julho de 1993, Renan é filho de Osmar e Marisa, moradores do Santos Dumont, que são seus principais incentivadores, principalmente a mãe.

Os seus primeiros contados com a bola foi na escolinha do Professor Pedrinho, no Máster Clube Recanto do Galo, pela qual disputou vários campeonatos nas categorias iniciantes. Sempre que está em Três Lagoas, faz questão de bater bola sob o comando do “velho” mestre, aproveitando também para rever os amigos. A ida de Renan para o Marília foi intermediada pelo jogador Basílio, seu procurador, que atualmente defende o Barueri, mas já esteve no Palmeiras e em vários outros clubes conhecidos. Ele está no MAC há mais de dois anos e é uma das promessas de futuro do time.


Fonte: Jornalhojems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.