domingo, 20 de dezembro de 2009

Grilo inicia treinamentos com a Escolinha de Futebol do Master Clube Recanto do Galo


Walter Monteiro Rocha, o Grilo, iniciou no domingo 20, treinamentos com a  escolinha de futebol do Master Clube Recanto do Galo - categorias de base. A parceria com o Galo, deu-se em virtude da falta de apoio das autoridades responsáveis pelo fomento do desporto na cidade.
Segundo Grilo, no Master Clube Recanto do Galo, as crianças e adolescentes/atletas, com certeza irão receber mais atenção, visto que é um grande Clube, onde os sócios estão sempre apoiando os eventos, além de oferecer uma certa estrutura para o desenvolvimento das atividades, que no Bairro Santa Rita dificilmente teria.


 No MCRG tem uma certa estrutura para que os garotos realizam atividades recreativas

De acordo com Walter Monteiro Rocha (Grilo), a escolinha foi criada  no Santa Rita, com o propósito de realizar um trabalho social. O objetivo principal sempre foi de oferecer uma atividade saudável aos meninos, mantendo-os longe das drogas e da criminalidade.


Após o primeiro dia de treinamento, Grilo reuniu-se com a diretoria do Master Clube Recanto do Galo, e ofereceram juntos um suculento churrasco aos garotos que a partir desta data incorporam-se definitivamente á Escolinha de Futebol do Master Clube Recanto do Galo.

3 comentários:

  1. legal grilo parabens! a vc e o galo por essa parceria que tenho certeza que irá dar certo ... sucessos e abraços

    ResponderExcluir
  2. agora sim o jogadores do grilo vai ter mais oportunidade pq antes não tinha uma estrutura adequada para os atletas que são bons .......... agora é so cada um jogar o seu futebol e talvz um dia jogar profissionalmente

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo, sempre pautado no quesito disciplina. Logo logo chegamos lá!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.