segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MCRG é só festa e harmonia após o bate bola


Até parece que a festa de confraternização do Master Clube Recanto do Galo foi prorrogada. Olha a tranquilidade dos sócios, curtindo mais um domingo de boas conversas, muitas BEER e discussão sobre futebol, domingo (13). Atualmente o que está pegando no Clube, é a alta estima dos Flamenguistas e Corinthianos. O Fla - Campeão Brasileiro. O Corinthians, na semana passada foi campeão de Futebol Socyte, no sábado pela manhã, após vencer o Palmeiras pelo placar de 03x01. Na sexta feira, com transmissão dos canais ESPN, o Corinthians, classificou para disputar as finais do Campeonato Paulista de Futsal. Então é só alegria.


O Professor Reinaldo Abrão Camargo (Irmão do Cuiabano, Reginaldo), responsável pela churrasqueira, querendo convencer o pecuarista Gato Viana, a fazer doação de um "carneirinho", para o próximo domingo (20). Gato prometeu atender o pedido do amigo e deverá fazer uma graça. Pode acreditar?


 O aposentando Ossamo, falando sério com o lateral Bertoni, que aproveita para tomar um "BEERzinha", muito gelada. Pode-se conferir o copinho na mão direita. |Na foto do lado direito, o empresário Pita ( Meio Preço) e professor Pedrinho, brincando com o Celular. Parace que estão tentando tirar fotografia


 Ultimamente o carro chefe dos domingos no Master Clube Recanto do Galo, tem sido as grandes partidas de jogo de truco em trio. Como tem "ladrão" na mesa!. Lê,  Vinão e Verdinho, foram os grandes vencedores do dias. O Gurizinho do Galo, traçando o baralho, Vinicius e Vená,  foram os vencidos.  Outros que só ficaram nos intervalos, foram: Dió, Bertoni, Ossamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.