domingo, 10 de junho de 2012

Professor Juvenal Moreira no Studio da Radio Difusora fala do Master Clube Recanto do Galo


foto: Arquivo Juvenal Moreira
Em entrevista a Radio Difusora de Três Lagoas, no Programa Radio Repórter, apresentado por Auro Vilalba e Oliveira Neto, que vai ao ar todos os sábados das 11hs às 12 e 30 minutos, o assessor de imprensa do Master Clube Recanto do Galo, Professor Juvenal Moreira falou das atividades e trabalhos desenvolvidos pela diretoria. Falou das categorias de futebol de base (escolinha de futebol), futebol feminino, malha, futebol socayte, truco, sinuca e o carinho que todos os sócios e familiares tem com os convidados e visitantes.

Autoridades que se fizeram presentes durante o Programa Radio Repórter: Vereador Celso Yamaguti, Dr. José Lopes (proprietário da Radio Difusora), Vereador Fernando Milam Amici e delegado de polícia civil aposentado, Prefeita Marcia Moura, Pecuaarista Paschoal, Prsidente do Sindicato Rural, Drª Fatima Montanha, presidente do PSDB, Aurora Vilalba, apresentadora do Programa, Adelina Lopes, diretora da Emissora e filha do Dr. José Lopes, Professor Juvenal Moreira , diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos e assessor de imprensa do Master Clube Recanto do Galo, além do Âncora Oliveira Neto.

É o Master Clube Recanto do Galo assumindo lugar de destaque junto a sociedade e ocupando merecidamente espaço na mídia treslagoense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.