domingo, 10 de junho de 2012

Centro avante VENÁ não acerta com o Recanto do Galo


Por estar um pouquinho acima do peso a direção técnica do Máster Clube Recanto do Galo, não acertou com o centro avante Professor Juvenal Moreira - VENÀ, a participação no campeonato de veteranos acima de 50 anos oque será promovido pela LIGAVET - Liga de Futebol Veteranos de Três Lagoas, sob responsabilidade do Presidente Almiro Veloso - Nenê Veloso. O atleta já recebeu três convites e está analisando. "Primeiro vou fazer um checape para ver minha saúde, se está apta a me proporcionar mais uma participação para não comprometer nenhum amigo que vai correr e se doar em busca da vitória contra quaisquer que seja o adversário. Enquanto isso vou me preparando, no campinho existente no rancho as margens do Rio Sucuriú, para não decepcionar a equipe que acreditar no meu potencial futebolístico. Pode ter certeza que onde estiver jogando vou me doar como se estivesse na minha melhor forma física", comentou o artilheiro que promete muitos gols.
Jair Queirjinho coordenador técnico do Master Clube Recanto do Galo - informou que só vai aproveitar esse talentoso jogador depois que perder aproximadamente 30 kilos. Então só vai aproveitar na outra encarnação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.