domingo, 10 de junho de 2012

Juvenal Moreira (camisa branca) é presença garantida aos domingos

Foto: Arquivo Juvenal Moreira
Baez, empresário, Braguinha (empé atrás) Professor Juvenal Moreira, empresário José Luiz e uma mão boba na foto.

Um amigo me questionou sobre a minha presença constante no Máster Clube Recanto do Galo. Então respondi: "Tenho que ir todos os domingos, sábados e feriados ao Clube pois além dos grandes amigos que tenho, faço a manutenção no SITE. Caso não for ficaremos sem conteúdos informativos, sem saber o que se passa. Temos compromissos com nossos leitores e filiados que moram fora de Três Lagoas, como Dr. Mario Márcio Couto, Minha filha que mora na Suíça, o filho do nosso sócio Baez que mora na Austrália, o nosso campeão mundial de atletismo José Luis Barbosa - o Zequinha Barbosa que mora no Estados Unidos, o nosso amigo Xico Antunes que trabalha em Jales/SP e o Alguimar Amâncio da silva  (Grande Bom Mané) em Campo Grande e muitos outros etc. Mas que preocupação tem este companheiro, heimm!! Acredito que esse tipo de amigo tem que filiar-se ao Clube e se doar para melhorar nossa realidade e não ficar explorando os esforços dos atuais sócios para manter o Clube organizado e bem conceituado e Ele vem e participa das festinha, churrasquinhos etc.. e vai embora, na semana seguinte mesma coisa. Querer dividir quando nem sócio é!!. Ainda disse-me que teria que ser humilde. Então questionei-o, se sabia o significado da palavra HUMILDE? Não soube responder. Sendo assim informei ao curioso que não sou fraco e nunca vou ser. Humildade é submissão é fraqueza. Vou ser, sim, sempre uma pessoa coerente e defender minha idéias e não ser massa de manobra, afinal me preparei para isso. Abraços do Professor Juvenal Moreira - Vená - a todos e vamos nessa. Afinal temos muito o que comemorar ainda neste ano 2012.

2 comentários:

  1. Bom dia, a todos frequentadores deste blog e uma ótima semana.
    - Juvenal, Continue sendo está pessoa sempre alegre, brincalhona e expontanea que vc é.
    Ótima reportagem da festa de aniversário do nosso presidente Jurandir (galo),um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos descobrir quem o foi engraçadinho que colocou a MÃO naa frente da camera, o perna teve que inclinar o corpo senão ele ia ficar escondido na foto kkkkk valeu!!!!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.