segunda-feira, 18 de julho de 2011


Rodada de abertura da 3ª Copa Idevaldo na categoria Sub-15




A Copa foi aberta com uma partida da Chave B entre Bela Vista e Nova Geração-Esc. Fut. Prof. Pedrinho. O segundo jogo foi adiado e na terceira partida da rodada de abertura, um placar elástico construido no primeiro tempo.

PRIMEIRO JOGO

Chave B:
08:00 HORAS
Bela Vista E.C. 0x4 Nova Geração E.C.
Em jogo de "meninos", dois vira e quatro termina. Essa frase dá certo com a história da partida que Vitor Henrique(10) abriu o placar e Eduardo Oliveira(20) ampliou no primeiro tempo.
No segundo tempo, Novamente Vitor Henrique(10) voltou a marcar e Carlos dos Santos(16) completou para fechar o placar em 4 a zero.
A arbitragem foi de Jefferson Martins com Assistente 1 Renato Gonçalves e Assistente 2 Glaudson Anderson Mendes.

BELA VISTA 0X4 NOVA GERAÇÃO

BELA VISTA
1-Gabriel de Jesus; 3-Jonathan Caputo; 4-Ismael Domingues; 6-Jonathan; 7-Richard Farias; 9-Alan dos Santos; 11-Mateus Jesus; 13-Mateus Pereira; 14-Caio Ferreira; 15-Maurício Henrique; 16-Pedro Paulo.
Técnico: Zelão

NOVA GERAÇÃO
1- Vinícius; 2-Eliverton Bruno; 4-João Pedro; 6-Emmanuel Oliveira; 16-Carlos dos Santos; 8-Luiz Felipe; 10-Vitor Henrique ; 11-Roberto Rodrigues; 14-Juliano Henrique; 17-Weslwy da Silva; 20-Eduardo Oliveira;
Técnico: Pedrinho-Bigu

SEGUNDO JOGO

Chave A:
09:00 HORAS.
Adiado. As duas equipes não compareceram, mostrando claro que havia entendimento entre as equipes e organização. Porém, as demais equipes não estavam informadas que a partida não aconteceriam.

TERCEIRO JOGO

Chave A:
10:00 HORAS.
Centro Juvenil x Esc. Fut. Prof. Pedrinho E.C.
Primeiro tempo: 4x0
Segundo tempo: 0x0
Placar final: Centro Juvenil 0x4 Esc. Fut. Prof. Pedrinho E.C.

SOBRANDO

A equipe do Operário F.C., dirigida por Alan, estreiante na categoria, compareceu, se vestiu, se posicionou à espera do jogo.

Detalhe: Por desaperceber a data, a partida entre OPERÁRIO X BELA VISTA está marcado, na tabela para o próximo domingo (24/07/2011 - 09:00)

Não houve problema. O técnico explicou. Os atletas entenderam e se retiraram do campo depois de fotografados pela Folha Esportiva.
Da Redação - PLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.