Xico Carlos (tesoureiro) com o Vereador Idevaldo |
A presença do Edil, além do bom relacionamento que mantém com a diretoria, tem sido notada constantemente em companhia de suas duas belíssimas filhas: Rafaela e Júlia, de 4 anos (gêmeas), brincando no terrão, ou jogando futebol com as garotas.
Claudino, faz parte dos políticos que ainda a comunidade pode confiar, pois, é o único que após o pleito eleitoral volta ao Master Clube Recanto do Galo, simplesmente para saber se o Clube está precisando de alguma coisa.
Amigo pessoal do Senador Delcídio do Amaral, Claudino, mantém a mesma postura de Delcidio, em seus relacionamentos de amizade, sempre se fazendo presente e mostrando sua preocupação com o desenvolvimento e bem estar dos amigos e dos companheiros desportistas.
Conheça o Vereador IDEVALDO CLAUDINO DA SILVA
1º MANDATO - PARTIDO DOS TRABALHADORES
Eleito com 700 votos para o quadriênio 2009/2012
Administrador de Empresas, formado pela Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS, empresário do ramo de compra e venda de Bovinos, filho de Joaquim Claudino da Silva e Aparecida Martins da Silva, integrante de uma família numerosa de sete irmãos, natural de Três Lagoas, casado com Adriana Mendes Ferreira Silva, pai de duas Filhas, Rafaela e Júlia.
Ingressou como jogador de futebol nas categorias de base do S.C. Corinthians Paulista ainda garoto em 1.982, posteriormente emprestado ao E. C. São Bernardo em Janeiro de 1.985, onde através de um diretor do clube conheceu e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores no ABC Paulista por intermédio dos Senhores Jair Meneguelli, Vicentinho e o então Presidente do Sindicato "Lula", quando o partido estava em formação.
Atua na compra e venda de bovinos, foi presidente da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD)
Filiado ao Partido dos Trabalhadores de Três Lagoas, e eleito vereador em 2.008, será representante do povo de Três Lagoas num mandato popular participativo na Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.