segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Master Clube Recanto do Galo inicia Copa de Verão 2011


Fotos Ismael Souza
Os jogos são transmitido pelo serviço de som do Clube, através do Professor Juvenal Moreira e comentado pelo Professor Pedro Machado
Teve inicio na tarde de sábado (8), a 15ª Copa de Verão, promovido pelo departamento de desporto do Master Clube Recanto do Galo, sob supervisão do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), com intuito de prestar uma justa homenagens a dois companheiros, sócios que faleceram no ano de 2010: Carlos Roberto da Silva Oliveira (Careca) e Ivoney Potiguara (Bananinha de boliche). O evento conta com a participação de oito equipes, sendo somente para atletas com idade acima de 40 anos e com apoio da Liga Treslagoense de Desporto, através do seu Presidente, Vandeci de Barros (Ceará) e da empresa H.Ó Materiais Eletricos.
A equipe do Só NOIS


Durante a rodada de abertura, o Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, agradeceu: "Em nome da Escolinha de Futebol Master Recanto do Galo, queremos agradecer a DEUS, principalmente por nós estarmos participando da 15ª Copa de Verão. Agradecer ás equipes participantes e todos que se fazem presente.Esta Copa de Verão é em homenagem aos ex-membros do Master Clube Recanto do Galo, Ivoney Potiguara e Careca.
Equipe do E.C.Bela Vista
Solicitamos das equipes participante a harmonia, compreensão e respeito entre uns aos outros.
Equipe do Noroeste Esporte Clube
Queremos agradecer a imprensa e todos os colaboradores para a realização deste evento. Nunca devemos esquecer que entre todas as disputas há um vencedor", finalizou o Presidente Galo.
Zé Amilton, com Xico Carlos e Ismael Sousa, membros da diretoria do Master Clube Recanto do Galo
O Jogo de abertura:  Só Nois  bateu pelo escore de 01 a zero, a forte representação do distrito de Arapuá, e na sequência, o Comercial Esporte Clube, ficou no empate em 01 a 01 com o elenco da ADEN.
Equipe do Master clube Recanto do Galo: Edmilson, Masena, Valter, Sadí, Ismael, Reinaldinho, Claudio e o tec. Ney.
Agachados: Marcão de Brasilandia, Neto, Valtinho, Nei, Perna Roxa, Gato Viana, e Dr. Marinho
 O jogo entre Master Clube Recanto do Galo "B" X E.C. Bela Vista, que aconteceu no domingo (9), por volta das 8hs30minutos, mostrou grande equilíbrio nas ações de ataque e defesa, com a representação do Galo, contribuindo para a vitória do adversário, com dois gols contra, através de Vardão e Bertoni, que em duas jogadas infelizes, e sem oferecer perigo á sua equipe, tentaram limpar a área em uma ação de defesa, e sem ter a intenção, colocaram para dentro de suas próprias metas.


Equipe do Comercial Esporte Clube, sob o comando do João Torres, Presidente do Clube.


O evento contou com direito a 19 minutos de queima de fogos, patrocinados pelo empresário Pedro Fidelis, proprietário da Loja H.Ó Materiais Elétricos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.