segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sócios comparecem, prestigiam a 15ª Copa de Verão e recepcionam o Dr. Mario Marcio Couto

Fotos Juvenal Moreira
Na mureta: Galo, na mesa: O maior empresário de produtos alimentícios de Três Lagoas, "Doces Wilson", Tiffí., Xico Carlos (tesoureiro do Galo), Jair Queijinho,
Diversos sócios do Master Clube Recanto do Galo, prestigiam os eventos realizados pela diretoria com objetivo de fomentar o desporto de veteranos na cidade em todas as suas modalidades, e com a 15ª Copa de Verão não é diferente, o Dr. Mário Márcio, por exemplo, veio de Campo Grande, trazer o seu apoio à diretoria.
Jair Queijinho, Profº Juvenal, Ismael Sousa e Pedro Fidelis
 É comum aos sábados e domingos mesmo quando não tem competição, grande número de desportistas presentes fazendo lazer, tanto no campo de futebol como nas mesas de jogos de dominó, truco, canastra ou jogando maia, etc.
Jair, Bertoni, Gato Viana e Pedro Fidelis
Assim podemos afirmar com toda certeza que atualmente o Master Clube Recanto do Galo, está sendo o local onde os desportistas de Três Lagoas, agendam seus finais de semana, pois o ambiente é saudável, onde os amigos e encontram. 
Galo, Dr.Mario Marcio Couto, Profº Juvenal Moreira e Nóia


O Dr. Mário Márcio Couto, que atualmente por motivo de trabalho está residindo na capital do Estado de Mato Grosso do Sul, constantemente, liga para um dos amigos do Clube e manda colocar a carne na churrasqueira que dentro de 10 minutos está se deslocando e no máximo 150 minutos, pode está adentrando a sede do Master Clube Recanto do Galo. Solicita ainda que ao chegar a cerveja do Vinão (BARMEM), esteja completamente gelada pois não gosta de tomar natural.  
Este final  de semana (29 e 30/01/2011) não foi diferente, olha só Ele aí na foto acima de camiseta branca, ao lado de alguns dos seus grandes amigos no Master Clube Recanto do Galo. Isso quando não diz que já está chegando com mais de 20 quilos de peixes, pois se já foi um preguiçoso, Ele, já esqueceu.....Vai daíiiiiiiii. No Master Clube Recanto do Galo, é ASSIM!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.