segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

15ª Copa de Verão atraí grande número de desportistas

Fotos Juvenal Moreira e Ismael Sousa
Xico Carlos e o Vereador Idevaldo Claudino, que sempre está presente no Master Clube Recanto do Galo,
Com uma média de 3 gols por partida a 15ª Copa de Verão de futebol veterano para atletas acima dos 40 anos, que está sendo realizada na sede do Master Clube Recanto do Galo, pelo departamento de desporto, com intuito de homenagear o Careca e o Bananinha de Boliche, membros atuantes do Clube que faleceram recentemente. 
Na terceira rodada que teve inicio ás 15hs, do sábado (22), a equipe do Bela Vista, com três gols do atacante Tita, venceu a equipe do Patão, representante do Bairro de Vila Haro, pelo placar de 03 a zero, com arbitragem de José Alves.


O São Paulino, Zé Hamilton sempre presente na melhor praça de esporte de Três Lagoas
 As 16hs30minutos, aconteceu a segunda partida da rodada, entre o Só Nóis, que buscou no Estado de São Paulo, jogadores para reforçar o seu elenco que na opinião dos dirigentes, estavam muito fraco. 
Edimilson, Perna Rocha, Tia Dora (Presidente de HONRA, da equipe Só Nóis), Juvenal e Marisa Moraes (esposa do artilheiro Mazinho).
Portanto, um dos jogadores que se apresentou, como reforço, foi o Dr. Júnior, mais conhecido pelos desportistas treslagoenses, pelo carinhoso apelido de Juninho Dentista, da cidade de Pereira Barreto. Juninho Dentista, é um atleta que tem história junto ao desporto de Três Lagoas, por ter defendido várias agremiações, em diversos eventos na modalidade de futsal, chegando a representar a seleção do município na tradicional competição de futsal do Estado de Mato Grosso do Sul, que é a Copa Morena.


Equipe do Só Nois
 Apesar dos reforços, a equipe do Master Clube Recanto do Galo "B", abriu o placar com Neto, que acertou um brilhante chute de fora da área, espantando a coruja e preocupando a diretoria do Só Nois, que percebendo a retranca que a representação do Galo "B", montou após o gol, tratou de efetuar algumas substituições que deram certo, e o atacante Mazinho, aproveitou uma das grandes jogadas preparadas por Júnior e Miau (outro reforço), e usando a cabeça mandou para o fundo da rede, empatando o jogo nos últimos minutos do 1º tempo.


Equipe o Master Clube Recnto do Galo "B": Caquinho, Valter, Ney, Ismael, José Luis, Lourenço e Bertoni. agachados: Lê, Gato, Reinaldinho, Grilo, Valtinho e Neto.
Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo de jogo, com várias alterações, permanecendo um jogo de ataques e defesas pelos dois elencos, até os 25 minutos, quando o MIAU (nº 06), bateu uma bola do setor de intermediaria, sem qualquer chance do goleiro Paulo Capacete, defender.

Durante as partidas de futebol, o Gilmar (camisa vermelha), oferece um delicioso churrasquinho a preço de promoção.
Com o placar favorável, a representação do Só Nóis, procurou somente tocar a bola e esperar o tempo passar, pois a equipe do Galo "B", continuou sufocando e quase chegou ao empate no ultimo minuto de jogo, com Edmilson Nascimento Soares, que dominou uma bola dentro pequena área, mas foi abafado pelo goleiro Nelsinho, substituto do titular Cezinha Comilão, que nesta foto está de costa, sem camisa, saboreando o churrasquinho do Gilmar.


As partidas são todas narradas, na voz do blogueiro, Profº Juvenal Moreira. Blog: Master Clube Recanto do Galo

 Marquinho, Formiga, Jacaré, Dioclécio, Isaias, Tiãozinho, e Tuta.
Baixo, Delei, Gilmar, Cap. Mauro, Pingolê, Juacir, Tota e Silvano.
A terceira rodada da 15ª Copa de Verão, para atletas com mais de 40 anos de idade, teve sequência no domingo(23), com uma partida entre o Muniz Materiais para Construções/Galo  "A" X Sociedade Esportiva Recreativa de Arapuá.


Tevez, Osvaldo, Jamir, Teda, Monti, Puguinha, e Tec. Naninha.
agachados: Diogo, Amauri, Maguila, Geovani, Quinzinho e Marcos Roberto
O jogo iniciou por volta das 8hs30minutos, com arbitragem de José Alves. Neste encontro a representação do Arapuá, comandada por Tota, Tuta, Delei e Ailton, goleou o MMC/Recanto do Galo "A" pelo placar de 04  a dois, com dois gols de Delei e dois gols de Ailton. Para o MMC/Recanto do Galo, marcaram: Monti e Maguila.


A equipe do Arapuá, após a magnifica vitória, por 04 a 02 sob o MMC/Galo "A", reuniram-se junto ao locutor oficial da competição par cantar os parabéns para o Jogador nº 05 Tuta, que fez aniversário no dia 23 de janeiro de 2011.
Após os embates no campo, os atletas reunem-se para confraternizar, tomando uma BEER, bem gelada e jogando baralho; Paulo Capacete (dedo quebrado), Profº Juvenal (Camisa branca), Formiga (camisa vermelha) e o pecuarista Jacaré (Dê costa).
Em pé Nelsinho, Riquinha, Ismael Sousa,  Marcinho, Guluzinho, e Jamir.
 Familia do José Carlos Roceli, com os demais integrantes da equipe do Arapuá, comemorando a magnifica vitória.


Classificação do campeonato por chave:


Chave "A" 


1º Colocado: Bela Vista, com dois jogos, duas vitoria (6 pontos) - Marcou cinco gols.
2º Colocado: Só Nóis, com dois jogos, duas vitória (6 pontos) - Marcou 03 gols, sofreu: um
3º Colocado: Comercial, com dois jogos, uma vitória e um empate (4 pontos), Marcou 03, sofreu dois gols.
4º Colocado: MMC/Galo "A", com dois jogos, uma vitória, uma derrota (03 pontos), marcou 05, sofreu 05.


Chave "B"


1º Colocado: Arapuá, com dois jogos, uma vitória e uma derrota (03 pontos), marcou 04, sofreu 03 gols.
2º Colocado: ADEN, um jogo, um empate, (01 ponto), marcou um e sofreu um gol. 
3º Colocado: Galo "B", três jogos, três derrotas, (nenhum ponto), marcou 02 e sofreu 04 gols.
4º Colocado: Patão:  dois jogos, duas derrotas (nenhum ponto), marcou 01 e sofreu 06 gols.


Obs: Os jogos são realizados, chave contra chave, os dois melhores de cada grupo, se classificam para as quartas de finais, quando será realizado o cruzamento olímpico. Os vencedores desta fase disputam a partida final. Vale ressaltar que  empresário Pita, proprietário das Lojas Meio Preço Calçados e Mega Mais Calçados, está oferecendo uma chuteira para o artilheiro do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.