terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Master Clube Recanto do Galo amplia salão de recepção

Mais uma vez os esforços do Master Clube Recanto do Galo, está dando bons resultados. Desta vez estão unidos na ampliação do salão, e estão construindo uma cozinha, mais ampla para que os sócios possam usufruir com tranquilidade e espaços físico adequado para se trabalhar.


Todos os domingos após o bate bola, os sócios reúnem-se para bebemorar os resultados e falar de futebol. Nesta foto aparecem Caquinho (meio campista), Vicente Souza, que já atuou por grandes Clubes de Mato Grosso do Sul, ao lado, sem camisa, o empresário Francisco Carlos (médio volante), que está consando o olho direito e ao fundo Valdir. Francisco e Valdir (Pulga), bateram ma bolinha e estão tomando uma BEER. Vicente, que atualmente está sendo uma dos grandes "língua preta", dos treinos fica com os seus óculos pendurado no pescoço e de sandália, secando os colegas....


Aqui uma visão dos torcedores, as margens do campo secando os atletas e tirando sarro", quando erram chutes e gols. Chegam a chamar os pé duro de "Bola Mucha". Observando bem, lá no fundão está o Vicente.Podemos ver também o empresário Brasiliano, o Pecuarísta Gato Viana, em pé segurando na árvore, o Profº Reinaldo Abrão Camargo.


Foto da obra que deverá ficar pronta para a festa de final de ano que está agendada para o dia 11 de Dezembro/10. Os responsáveis pela obra é os profissionais: Reinaldinho de Nego. Será que vai ficar pronta como prometeram?

Um comentário:

  1. O meu amigo Juvenal, vc falou tudo em pocas palavras. Alguns atletas as vezes só vão prá troca de idéias e cornetar os que estão errando algum tipo de jogada!!!!!!!!!!!É isso ai Vená, continui deixando a gente sempre informado dos acontecimentos no nosso querido MCRG um abração prá vc e todos que lerem este comentário

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.