domingo, 12 de dezembro de 2010

Master Clube Recanto do Galo realiza festa de confraternização

Fotos Juvenal Moreira
Gisele com esposo, Venazinho, Mateusinho ao lado da Mamãe Laurinha, Telma(esposa do Profº Juvenal) e Joaninha (esposa do Waldomiro)
O Master Clube Recanto do Galo, como já é tradição aos finais de ano, durante os seus 21 anos de fundação, realizar uma mega festa de confraternização no mês de Dezembro de cada ano, visando a integração dos seus associados e convidados. Este ano de 2010, não foi diferente. 


Família Adonias e Adonildo Santos
A confraternização aconteceu no sábado (11), com início ás 20 horas, com mais de 150 pessoas presentes, inclusive o grande Dr. Mário Márcio Couto, que atualmente encontra-se residindo na cidade de Campo Grande/MS, se fez presente com sua família. Durante o evento foi servido jantar e churrasco com vinagrete, muita BEER e refrigerante, sob organização do Profº Reinaldo Abrão Camargo e Edmilson Soares do Nascimento.


O empresário Mazinho, com sua esposa Profª Marisa Moraes, Nossa Maizona Tia Dora, Adilson com sua esposa, compondo a mesa a esposa do Lateral Roberto Bertoldo.
O Profº Juvenal Moreira, servindo uma BEER a filhona que está muito feliz  e sorridente participando da festa e matando a saudade do churrasco. A Professora Telma, mãe da Laura, se abaixa para facilitar o trabalho do garçom
Quem marcou presença também, foi a Laura Maria de Lima Torres Moreira (filha do profº Juvenal Moreira), que atualmente está trabalhando e estudando na Suíça. 


Tia Dora ao lado da Nora (esposa do Adilson) e da filha Profª Marisa Moraes
Outra personalidade que não poderia ficar fora dos acontecimentos é a TIA DORA, considerada por todos os membros sócios do Clube, como a "MAIZONA" de todos os sócios.
Didé, Dr. Mário Márcio Couto, Roberto Bertoldo, Francisco Carlos, Jurandir da Silva Ribeiro (Presidente do Master Clube Recanto do Galo) e o empresário Mazinho


Professor Valdir (Pulguinha), com familiares


Profº Juvenal Moreira, escondido está o Didé com sua canequinha, empresário Mazinho, Dr. Mário Márcio Couto, Roberto Bertoldo, Francisco Carlos e em pé o Dr. Milton Rocha Marinho ( Chefe do DNIT/MS)
Ney Dagnes Ferreira e Jamir, em uma panorâmica do ambiente
Família Jorginho Veloso, sendo observado pelo amigo Zoínho (camisa vermelha em pé).
Família Fidelis: O empresário Pedro Fidelis, proprietário da Loja  H.O Materiais Elétrico, mais uma vez se faz presente nos eventos do Clube.



Jamir com a filhinha no colo, curtinho a confraternização, ao lado de Sady, Ney Dagnes Ferreira e Dr. Mário Márcio, com suas respectivas esposas. Ao fundo a Professora Terezinha (esposa do Presidente Galo).

Lindomar, o presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo) e o grande amigo  Nenê, com a esposa, aproveitando os festejos.


O empresário Pita, proprietário das lojas Maio Preço Calçados e Mega Mais, juntamente com a esposa e a filhinha, cheia de pose para a foto. Ao lado de camiseta vermelha, o truqueiro Marcelinho.


Juninho filho do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, com a criançinha no colo, bem acompanhado comemorando a festividade.


Dr. Milton Rocha Marinho (Vice Presidente), com a família ao lado da professora Terezinha, esposa do Presidente Galo.

O Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, Dr. Mário Márcio e o empresário Brasiliano.

O Professor Juvenal Moreira, ao lado da filha Laurinha, o neto Mateusinho, a esposa Telma e a amiga Joaninha (esposa do construtor civil Waldomiro).


Os amigos: Adonildo Santos, acadêmico de Jornalismo da AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas/MS/BR, e o Professor Juvenal Moreira, Diretor Adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, e Pós Graduado em Gestão Educacional. Ambos estiveram presentes em todas as festas de final de ano, promovida pelo Clube.










Um comentário:

  1. PARABENS AO PROF. JUVENAL MOREIRA DA SILVA E SEUS COLABORADORES, PELA BELISSIMA REPORTAGEM!.
    SEU AMIGO E ADIMIRADOR DO SEU TRABALHO...
    PROF. XYKO ANTUNES

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.