quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Profº Juvenal Moreira cola grau em Pós Graduação

 Fotos Telma Torres Moreira
Profº Juvenal ,entrando no saguão para receber o Diploma
O Professor Juvenal Moreira, diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, colou grau em Pós Graduação em Gestão Educacional, na noite de 07 de Dezembro de 2010, na Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). Participaram da solenidade, a Prefeita Marcia Moura, que parabenizou o empenho de todos os formandos, lembrando da dedicação da ex-prefeita Simone Tebet e do trabalho da equipe pedagógica para elaborar o projeto e conseguir parceria com a referida instituição de ensino superior.
O Professor Juvenal, com sua esposa Profª Telma Torres Moreira
 O Professor Mário Grespan Neto, Secretário Municipal de Educação e Cultura, fez-se presente e foi o primeiro a discursar, também parabenizando e desejando muita sorte para os Especialistas que ora receberam seus respectivos Diplomas, vindo por agradecer a parceria com a entidade educacional.


Profº Juvenal Moreira, foi escolhido para prestar homenagem á Prefeita Marcia Moura.




 Durante a solenidade foram feitas diversas homenagens aos professores, coordenadores e para o diretor da AEMS, Profº Gonçalves, como é e gosta de ser chamado.


O Profº fazendo comparação das notas com as colegas de curso
O Curso foi ministrado na AEMS - Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul, com carga horária de quatrocentos e sessenta horas, e acordo com a Resolução CNE/CES nº 1 de 8 de Junho de 2007. As aulas ocorreram de 29 de Agosto de 2008 á 02 de Abril de 2010. O Professor Juvenal Moreira, que foi aprovado com a média final: 9,08 (nove inteiros e oito décimos), apresentou e fez defesa pública da sua monografia com o tema: Gestão Escolar nas Escolas da Rede   Municipal de Ensino no Município de Três Lagoas/MS, o que rendeu uma nota 9,0 (nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.