segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Recanto do Galo é harmonia total

Fotos: Juvenal Moreira
Durante os finais de semana familiares dos sócios reúne-se na sede do Clube para bebemorar, jogar cartas e futebol, além do tradicional churrasquinho de picanha, que não pode fugir da regra. Quem esteve compartilhando da alegria de todos no último sábado, foi a Professora Terezinha de Jesus Medeiros, esposa do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo).

Geralmente a churrasqueira fica por conta do amigo Braguinha, mas quando Ele não comparece o seu sucessor obrigatoriamente deve assumir as responsabilidades. Veja só quem está na churrasqueira, parece que é o Edmilson Soares do Nascimento.

Quem está marcando presença ultimamente no Master Clube Recanto do Galo, é o grande amigo Arnaldo de Sousa, mais conhecido como o "Arroz" do Frigotel. É claro que pessoas como é o Arroz, nem precisa ser um craque de futebol, basta estar presente na hora do bebemorar as vitórias da equipe.


Ademir (de camisa e short branco ao lado de Edmilson com a camisa de cor verde) o "Mí"do Santa Luzia, não tem sido muito feliz nas finalizações durante os treinos no Master Clube Recanto do Galo. Mas pode acreditar que dentro de campo com a camisa da equipe Ele é um "fenomenal" e tem contribuído com muitas conquistas.
"Bebemorar" na sede do clube não é mais novidade, afinal o "Barman" NINÃO, garante que a BEER é zero grau.



O Braguinha que é churrasqueiro oficial não compareceu no horário de sempre, mas após perceber a boa vontade do Edmilson, Ele, mostrou a cara, pedindo desculpa pelo atraso. Olha aí o Braguinha de camiseta branca, cuidado moleque, tu também poderá ser substituído, fiquem esperto!

3 comentários:

  1. Eita coisa boa hemm!!! eu nem sei mais o que é um churrasquinho...rs

    ResponderExcluir
  2. Você quer ver HARMONIA mesmo foi quando o Palmeiras e Corinthians terminou em 2x2...
    tranquilidade total... eh ehe h
    Coisa boa... bonita de se ver
    Pedrinho-FolhaESportiva

    ResponderExcluir
  3. O BLOG, ESTÁ UMA BELEZA! PARABÉNS
    FICA AQUI MEU ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS.

    ISMAEL

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.