sábado, 14 de novembro de 2009

Diogo e Pedro Fideles garante a vitória do Recanto do Galo


Pelo Campeonato de Veteranos Cristovam Canela, para atletas com idade acima dos 40 anos, a rodada de sábado 14/11, no Estádio Madrugadão, apresentou três jogos: no primeiro com início as 16 horas, a representação do Bela Vista venceu a equipe do Jupiá pelo placar de 2 gols a zero. O centro-avante Mineiro, abriu o placar e no segundo tempo de jogo Sidney, ampliou, permanecendo até o apito final.

No segundo jogo da rodada, a representação do Master Clube Recanto do Galo (foto acima uniforme preto), apesar de iniciar o embate com reforço de três jogadores da cidade de Brasilândia, não apresentou nenhum tipo de superioridade frente a forte equipe do Noroeste Esporte Clube (foto acima uniforme vermelho). Em uma jogada errada da equipe adversária o atacante Fogoió, aproveitou e abriu o placar para o Recanto do Galo, na sequência, Manoel Bruno (Ex-Guarani de Campinas/SP), empatou. O jogo permaneceu calmo com as equipes se respeitando e errando muitos passes até o final do 1º tempo.

Durante o segundo tempo, por volta dos 15 minutos de jogo, inteligentemente o Técnico Serginho, do Master Clube Recanto do Galo, resolveu vencer a partida, colocando o centro-avante Diogo (Diogão), e o meio campista Pedro Fideles, que deu novo ritimo de jogo, vindo por ganhar o domínio das jogadas de meio de campo e fazendo ligação  em contra-ataque, sendo que em uma destas brilhantes jogadas, o árbitro Ademir (Mí), assinalou um escanteio a favor do Recanto, que ao ser cobrado para dentro da área, Diogão, conferiu de cabeça, ampliando o placar para: Master Clube Recanto do Galo 02X01 Noroeste. Com o escore á frente, restou somente aos responsáveis pela Vitória: Diogão e Pedro Fideles, tocar a bola e esperar o apito final para bebemorar, na sede do Clube. O terceiro jogo CEVA X Arapuá, até o fechamento desta matéria o placar era de 00X00. 


Durante o grande encontro futebolístico que acontecia no gramado do Estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão), o pequeno grupo de torcedores que estavam nos arquibancadas, tentavam escolher o melhor jogador em campo. Como Diogo e Pedro Fideles, entraram e resolveram, a votação foi praticamente unânime em prol destes dois nomes. Vale ressaltar que o grupo através de iniciativa do Ferroviário, Ney Dagnes Ferreira, aproveitou para eleger também a chuteira mais bonita. O grupo de amigos do ferroviário, Ney Dagnes, elegeram a chuteira do Vereador Jorginho do Gás. "Está chuteira amarelinha em! eu não sei não!" exclamou um torcedor que também votou a favor.
O vereador Jorginho do Gás, defendeu as cores do Noroeste Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.