sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jair do Pandeiro e Eduardo do Violão animam o Recanto aos domingos


Está sendo quase que constante a presença deste dois grandes músicos da cidade de Três Lagoas, na sede do Recanto do Galo aos domingos pela manhã, onde após o tradicional Bate-Bola, iniciam a animação interpretando as melhores músicas dos seus respectivos repertórios.


 Jair, além de ser um grande conhecedor dos instrumentos de rítimos também toca instrumentos de sôpro e tem em seu currículo muitos carnavais, muitos deles ao lado deste outro instrumentista e fantástico vocalista, Eduardo (Edú), que está há muitos anos na estrada, sendo um verdadeiro profissional músico, com participação nas melhores Bandas Musical do Estado/MS e Região, cantando e tocando contra-baixo.

 Com certeza, com a presença deste dois amigos ilustres da música Trêslagoense, os sócios/atletas do Master Clube Recanto do Galo, perdem a hora de irem pra casa. "Aí não podem reclamar do sofá"!, comentou o Profº Vinicius.  O empresário Silvio Rodrigues de Oliveira - Naninha, está sempre marcando presença com os amigos no Master Clube Recanto do Galo, aí nesta foto, está comandando a churrasqueira, ao lado do Robgol e do Nardinho.

2 comentários:

  1. Se existe um lugar onde as coisas acontecem sempre com muita Paz e harmonia: Este local chama-se MASTER CLBE RECANTO DO GALO.
    PARABENS,por mais essa CONFRATERNIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão Ismael esse lugar nos traz muita Paz de espírito,.....todo mundo cumprimenta todo mudo, conhecendo ou não, o costume de nossa turma sempre será um aperto de mão ou um forte abraço.
    seu amigo: xykoantunes

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.