segunda-feira, 5 de março de 2012

Dr. Mario Marcio Couto envia mensagem aos amigos do Recanto do Galo

[Blog Master Clube Recanto do Galo - MCRG] Novo comentário em Master Clube Recanto do Galo cobre pista de malha.‏
 
Para juvenal.vena@hotmail.com
De:Mario Márcio (noreply-comment@blogger.com)
Enviada:segunda-feira, 5 de março de 2012 20:13:30
Para: juvenal.vena@hotmail.com
Mario Márcio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Master Clube Recanto do Galo cobre pista de malha":

Graaaaaaaaaaaande Vena cada vez que vejo o blog me da uma vontade de voltar correndo para TL, pelo jeito vou ter que pedir demissão da empresa eo clube vai ter que arrumar um emprego para min ai em TL, estou em trabalhando em Curitiba mas o meu coração esta ai com Vcs.
Um grande abraço a todos os meus irmãos ai do clube.
Mário Márcio , Curitiba 05/03/12

Resposta ao Dr.Mario Marcio: Vamos arrumar de vendedor de carro com o Xico Carlos,

3 comentários:

  1. Com o Chicão não da se não ele vai me convidar para tomar umas geladas todos os dias, para eu ficar com o pé inchado igual ao dele, e não tomar a vaga titular que pertence ao grande zagueirão mario Márcio, fala para ele que tem uma vaga na turma da corneta, porque ele ja tem a lingua preta.
    Mário Márcio, Curitiba 14/03/12

    ResponderExcluir
  2. O Chicão está bem em forma, mas em forma de bola, haaaa11111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Mário, como vc faz parte da turma do linguas pretas, vou te dizer o seguinte os alevinos já viraram grandes PACUS, abraço

      Excluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.