sexta-feira, 2 de março de 2012

Master Clube Recanto do Galo cobre pista de malha

O progresso também chegou na modalidade de malha. A diretoria do Master Clube Recanto do Galo, em parceria com os adeptos desta modalidade esportiva, uniram-se para melhorar a qualidade da estrutura fisica da praça de esporte - pista de malha, já que diversos deles (praticantes), estão interessados em participar de campeonatos a nivel nacional. Talento com certeza muitos deles têm. Falta apenas a oportunidade, pois treinam todos os dias no periodo da tarde. Vamos lá gente! Voces podem contar com apoio da Diretoria do Clube. Vai dai Xico Antunes!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Graaaaaaaaaaaande Vena cada vez que vejo o blog me da uma vontade de voltar correndo para TL, pelo jeito vou ter que pedir demissão da empresa eo clube vai ter que arrumar um emprego para min ai em TL, estou em trabalhando em Curitiba mas o meu coração esta ai com Vcs.
    Um grande abraço a todos os meus irmãos ai do clube.
    Mário Márcio , Curitiba 05/03/12

    ResponderExcluir
  2. Dr. Mario Marcio Couto, grande amigo, abraços e sucesso na sua vida profissional. Caso contrário podemos arrumar de vendedor de carro com o XICO CARLOS, Vai daíiii!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHH perto do Chicão eu não posso ficar, se não ele vai me convidar para tomar tanta cerveja só para fazer eu ficar redondo e ele não perder a posição de Xerifão da zaga , vai dai......

    ResponderExcluir
  4. Haaa! É isso mesmo. O Xicão é muito esperto para não perder o amigo e posição poderá fazer o possível e o impossível!!!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.