sábado, 4 de fevereiro de 2012

Galo perde na estreia e enfrenta neste sábado o Comercial

O time do Máster Clube Recanto do Galo estreou com derrota nesta sexta (3) no estadual feminino. A equipe comandada pelo técnico Jony Michel Coimbra não se saiu bem contra o Dom Bosco de Campo Grande e acabou perdendo por 3 a 0. A partida aconteceu no Estádio Olho do Furacão, na capital do Estado.

Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, mas uma expulsão prejudicou o time três-lagoense. “O jogo foi equilibrado, mas perdi uma zagueira expulsa com dez minutos do primeiro tempo e fiquei com uma atleta a menos. Isso atrapalhou demais”, explicou. Na preliminar, o Campo Grande derrotou o Comercial por 2 a 1.

Neste sábado (4), o time faz a segunda partida na competição. Às 15h30 (MS), no mesmo local da estreia, será a vez de enfrentar o Comercial. “É a equipe mais forte do torneio, apesar de ter sido derrotada hoje [ontem]. Vamos medir nossas chances na competição, já que enfrentaremos um time mais qualificado, que tem uma estrutura muito melhor”, salientou Jony
.

Antes, às 14h30 (MS), haverá o duelo entre Dom Bosco e Campo Grande. No domingo (5), às 9h30 (MS), o time encerrará sua participação enfrentando o Campo Grande. Na preliminar, às 8h30 (MS), jogarão Comercial e Dom Bosco. A equipe campeã (e garantida na Copa do Brasil) será a que fizer o maior número de pontos.


Texto: Rafael Rossi
foto: Damilo Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.