segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Master Clube Recanto do Galo apoia futebol feminino no estadual

Sob comando do Professor Jony Michel Coimbra Martins, a principal equipe de futebol feminino de Três Lagoas, estará participando do Campeonato Estadual de futebol 2012. O Inicio do evento está programado para o mês de janeiro, com organização da federação sul matogrossense de futebol. O Professor Jony Coimbra, que há muito tempo vem lutando sozinho na divulgação desta modalidade esportiva, encontrou no Master Clube Recato do Galo, o apoio necessário para os seus treinamentos devido o espaço físico ser amplo e oferecer uma infraestrutra adequada para que as moças possam se sentir a vontade (agua, banheiros, vestiários, salão de festas e área de lazer).
 O Professor Jony, realiazou uma  importante reunião no domingo 11, de dezembro por volta das 09 horas da manhã, com pais, mães e responsáveis, pelas atletas integrantes do grupo, com intuito de buscar apoio e cumplicidade, pois as responsabilidades em participar de um evento de tão grande envergadura requer dedicação, responsabilidades e compromisso. Jony, falou do apoio que está recebendo da diretoria da equipe do MISTO DE TRÊS LAGOAS, e agradeceu a presença maciça dos pais e também o MASTER CLUBE RECANTO DO GALO, por entender a sua vontade de trabalhar em prol do desporto feminino (futebol), além da dedicação das meninas em representar bem Três Lagoas, na competição. Diversos pais enalteceram a iniciativa do Professor e se colocaram a disposição para ajudar também.
Equipe que estará representando Três Lagoas
O Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, do Master Clube Recanto do Galo, disse que vai estar junto de corpo e alma para contribuir com o sucesso da equipe, falando até em conseguir o campo de futebol da Vila dos Operadores, no Município de Castilho SP, para a equipe realizar seus trenamentos caso for necessário. Finalizando, o Master Clube Recanto do Galo, através do presidente, Galo, ofereceu um coquetel para os presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.