sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Amigos do Jorginho do Gás e MCRGalo se enfrentam na final de 1 gol


Equipe Jorginho do Gás

A grande final do campeonato Master 40 anos da LigaVet foi entre Amigos do Jorginho do Gás e MC Recanto do Galo, no dia 10 de dezembro de 2011.

O jogo pegado desde o iniciou mostrou que a equipe do "Amigos do Jorginho do Gás" queria muito o título, do outro lado a tradicional equipe do MCRecanto do Galo vinha para a final sem o seu goleiro Alemão que aguardava para a disputa da final do campeonato amador que seria logo após a final da LIGAVET, e como o goleiro reserva de Alemão nao veio para o jogo não restou ao MCRGalo senão improvisar Sergio Batista "Serginho" no gol.

Master Clube Recanto do Galo
O jogo marcado de muito respeito pelas equipes, mesmo com o MCRGago improvisando em algumas posicões, Diogo "Magrão" e Célio Clariano "Teda" para compor a ala direita e miolo de zaga respectivamente, o time dos Amigos JG era mais incisivo e constante em suas acões ofensivas, fazendo o goleiro Sérginho do MCRG trabalhar bastante, o que assustou o goleiro Edmilson do Amigos JG foi um chute de Osmar Morais que passou perto.

No segundo tempo as equipes começaram em rítmo acelerado e logo no primeiro minuto o MCRG teve uma ótima chance, onde Edmilson defendeu um chute a queima roupa, logo em seguida foi o Amigos JG que foi ao ataque com 11- Sinvaldo Santos(11) e também finalizou a queima roupa e Serginho fez grande defesa.

Aos 20'09 Manoel Domingos "Mané" perdeu um gol feito, e chances e mais chances eram perdidas pela equipe do Amigos Jorginho Gás, que só a vitoria interessava pois o empate levaria o jogo para a prorrogacão, e aos 26min do a agonia acabou, Célio Clariano "Teda"(19) fez falta dura próxima a área e foi advertido com cartão amarelo, e na cobrança da falta Jorge Dias(19) chutou forte no canto esquerdo de Sérginho e marcou para Amigos JG.

Então a equipe do MCRGalo adiantou Celio Clariano "Teda" e Diogo Magrão(27) no ataque para dar mais poder ofensivo, mas a defesa forte do Amigos JG resistiu as ofensivas do ataque do MCRG. Final de jogo com Amigos JG campeão da Master 40 Ligavet.

AMIGOS DO JORGINHO DO GÁS

1-Edmilson Sobral


2 Mauri Azambuja


3 Romildo mariano


4 Valdeir Silva


5 Manoel Messias


6 Jair Santos


7 Paulo Cezar Honorio


8 Gilsomar Souza


9 Manoel Domingues "Mané"


10Ricardo Queiroz


11Sinvaldo Santos


13Josiel Borges


14Helio Rodrigues


15Jose Alvaristo


16Genaro


17Helio Santos


18Flavio Dias


19Jorge H.Dias


20Roberto Bertoldo


21Ary Rocha


22 Jorge Queiroz"Jorginho do Gas"

MASTER CLUBE RECANTO DO GALO






1 Sergio Batista"Serginho"


4 Jamir Santos


5 Leandro Dutra


8 Marcos Oliveira


9 Rogerio Souza


19 Celio Clariano "Teda"


11 Gismar Morais


14 Gilson Silva


07 Osmar Morais


18 Adilson Souza


20 Adauto Araujo


23 Demetrio Neto


27 Francisco Diogo "Magrao"

Gol - Amigos JG: Jorge Dias(19) 26min do 2º Tempo


Cartões Amarelos: Diogo Magrao(27) 20min do 1º tempo e Celio Clariano "Teda"(19) 25min 2º tempo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.