domingo, 13 de março de 2011

Familia Nascimento Soares em festa com a presença da Maria Luiza

Fotos Juvenal Moreira
Baez, empresário Pedro Fidelis, Vovô Edmilson, empresário Xico Carlos, Bancário Adilson Alves (Bradesco), ao fundo Lê, Galo (Presidente do MCRG) e João, comemorando a chegada da Maria Luíza.
O Vovô Edmilson Nascimento Soares, não está se aguentando dentro de si, pois neste final de semana, chegou a mais gata do pedaço. É! Chegou a Maria Luíza! sua primeira de muitas outras Netinhas, com certeza!

O Vovô que é Corretor de Seguro (ex-bancário), pessoa altamente esclarecida sabe que um nascimento representa o princípio de tudo - é o milagre do presente e a esperança do futuro.

Hoje com a presença marcante da Maria Luiza, as flores têm uma cor especial, os pássaros com certeza  cantaram mais, o sol está brilhando com uma nova força e estas noites as estrelas estão sorrindo pelo nascimento dessa princesinha que foi batizada pelo nome carinhoso de Maria Luíza.

A família Nascimento Soares, tem o devido conhecimento de que quando nasce uma criança, Ela, nasce com a necessidade de ser querida. E nunca perde esta necessidade. Que a querida Maria Luiza, se  encontre entre os seres mais queridos do planeta, pois, no Master Clube Recanto do Galo, todos  Nascimento Soares, são adoráveis.
O Master Clube Recanto do Galo, deseja que esta linda menina cresça com muita saúde e encha a todos de muita alegria. Parabéns Vovô Edmilson, aproveita que este momento é um momento mágico. É uma bênção de DEUS!
Os amigos fizeram a festa e abençoaram a chegada da Maria Luíza, Netinha do Edmilson Nascimento Soares.

2 comentários:

  1. Bárbara Luiza de Lima Soares15 de março de 2011 às 06:54

    Obrigada Amigos! Realmente é uma felicidade imensa a chegada da nossa primeira princesinha...
    Maria Luiza benção que nos foi dada,e eu como titiia babona..rsrs
    Fiquei muito feliz pela homenagem!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos barrigas... eh eh eh estou quase assim tbém. Já nem ando sem camisa...
    Pedrinho-FE

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.