sábado, 5 de março de 2011

Recanto do Galo vence Toque Refinado de Três Lagoas/MS



Equipe do Master Clube Recanto do Galo
A equipe do Master Clube Recanto do Galo, formada por atletas acima de 50 anos de idade, que está disputando e prestigiando a LIGAVET, em mais um evento que está sendo realizado sob sua responsabilidade, no estádio Benedito Soares da Mota, venceu a verdadeira equipe Toque Refinado, está que é formada somente por Treslagoense, pelo placar de dois gols a um, com gols do artilheiro Juvenal Moreira e Basílio. Para o Toque Refinado de Três Lagoas, o gol foi confirmado pelo "Ricardinho" e assinalado na súmula pelo Professor Valtinho. O Placar poderia ser outro a favor do Recanto do Galo, mas o árbitro anulou um gol legítimo do Centro Avante Vená, alegando impedimento que não existiu. Pois, de cobrança de lateral não se marca esse tipo de irregularidade, fator que mostrou que o árbitro encontra-se desatualizado necessitando de uma reciclagem ou anulou com intuito de prejudicar a representação do Master Clube Recanto do Galo.
A equipe do Recanto do Galo, voltaria a campo na ultima sexta feira (04), mas em virtude do tempo chuvoso os responsáveis pela organização resolveram adiar o embate, quando enfrentaria a representação da AABB. 


Equipe do Master Clube Recanto do Galo, com o Técnico: Perna Rocha e o aux. Jacaré
Fotor negativo é que muitos jogadores de ambas as equipe estiveram no Estádio de Futebol, para a realização da partida e não acreditaram quando o Vigia do Patrimônio, informou que a rodada teria sido adiada. Muitos esbolsaram sinal de repúdio e comentários: "Será que os Organizadores são de açúcar? Ou é a equipe de arbitragem que não pode se molhar? Pois  nunca ouvi dizer que um jogo de futebol amador ou de veteranos em Três lagoas, fosse adiado devido tempo chuvoso, pois o gostoso é jogar debaixo de chuva", disseram diversos atletas que deixaram famílias e compromissos. Uma outra grande maioria ficaram revoltados com seus técnicos que não os informaram.
Diante dessa situação, o Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, através de sua Assessoria de Imprensa, informa que foi solidário ao Presidente da LIGAVET - Almiro Veloso Pereira, e sempre estará apoiando a entidade máxima e representativa do desporto de veteranos. "Quero pedir desculpas aos integrantes da nossa equipe que por ventura possa ter ido no Estádio Benedito Soares da Mota, visto não ter tempo suficiente para comunicar com todos", ressaltou o Galo, que acrescentou:"Foi melhor adiar os jogos do que dá W.O (Perdedor por Ausência)".
A rodada do dia 04 de Março, segundo o Galo, será na próxima sexta-feira dia 11/03/2011, no mesmo local e horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.