terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quatro equipes classificam para semi finais da 15ª Copa de Verão de Futebol Veteranos



Com uma média de 3 (três ) gols por partida, a 15ª Copa de Verão de Futebol Veteranos, realizada pelo Departamento de Desporto do Master Clube Recanto do Galo, que teve inicio no dia 08 de Janeiro de 2011, em homenagem aos companheiros de Clube CARECA e BANANINHA DE BOLICHE, que faleceram recentemente, chegou ao término da fase classificatória no dia 12 de Fevereiro, com quatro equipes aptas a disputarem a fase semi final no dia 19 (sábado), com inicio ás 15hs30minutos.
A torcida se faz presente em todos os finais de semana - só lingua preta: Zeca (na mesa), Adilson, Galo, Galinha e Xico Carlos.
O Primeiro jogo será entre Só Nois X Bela Vista, 1º e 2º da chave "A".
O segundo jogo previsto para ás 16hs30minutos, será entre os classificados da Chave "B": S.E.R.Arapuá X ADEN, com arbitragem da Liga Treslagoense de Desporto. Os vencedores fazem a partida final no sábado dia 26/02/2011, e os perdedores disputarão o terceiro e quarto lugar do campeonato.
Americo Bento Filho (Pio), Ismael Sousa e Pedro Fidelis


A ultima rodada da fase classificatória, no dia 12 de Fevereiro, o Só Nois venceu a equipe da ADEN pelo placar de 03 a 02, com gols de: Mazinho, Miau e Adilson, para o Noroeste (ADEN) marcaram: Mariano e Jailson. Na sequência o Arapuá empatou em 01 a 01 com o Comercial Esporte Clube. 
No Master Clube Recanto do Galo, até fingir que é um fumante, tem gente boa que finge....Vai daíiiiiiiii


Equipe do Arapuá: Formiga,Tota, Ailson, Dioclécio, Gilmar, Branco, Galo, Tiãozinho, e o goleiro  Marcelão. Abaixados: Isaias, Cap.PM Mauro, André, Marquinho, Pingolê, Reinaldo e Neto.
Marcou para o Comercial o meia direita nº 8 Jair, e para o Arapuá, o centro avante Reinaldo que veio da cidade de Santa Fé do Sul, para reforçar o S.E.R.A, que jogou desfalcado de Delei, Tota e Tuta, que estavam contundidos, mas que na próxima partida garantiram estar em campo.


Comunicado importante ás equipes que ainda estão na disputa: A LM RADIADORES LTDA, sito á rua João Silva 574, através do seu proprietário o empresário, Osmar da Silva Moraes - Mazinho da equipe do Só Nois, está oferecendo um fardo de refrigerante para a equipe Campeã.
A revendedora de Veículos: MATRIZ VEÍCULOS, sito a rua Zuleide Perez Tabox, 525, está oferecendo uma caixa de cerveja, para a equipe campeã.


Goleiros Menos Vazados que estão concorrendo uma chuteira, oferecida por: Lojas MEIO PREÇOS CALÇADOS, sito á rua Paranaiba 337 - Centro.


Sérgio (Bela Vista) ainda não tomou gol e jogou as quatro partidas da fase classificatória.
Cezinha Comilão (Só Nois ) tomou um frango, jogou meio tempo de todos os jogos.
Nelsinho (Só Nois ) tomou dois gols), jogou meio tempo de todos os jogos.
Marcelão (Arapuá) tomou dois e jogou todas as partidas da fase classificatória.
Motinha (ADEN) tomou cinco gols e jogou todas as partidas da fase classificatória.


Artilheiros que estão concorrendo a uma chuteira, oferecida por: LOJAS MEGA MAIS CALÇADOS, sito á rua João Carrato 209 - Centro:


 -  Júnior Dentista  (Só Nois) com três gols.
 -  Tita (Bela Vista), com três gols.
 -  Diogo (Galo "A"), com três gols.
 - Mariano (Aden), com dois gols.
 - Delei  (Arapuá), com dois gols.
 - Ailson (Arapuá) com dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.