terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bela Vista vence o Noroeste e soma 10 pontos pela chave "A" da 15ª Copa de Verão 2011, no Master Clube Recanto do Galo

Fotos Juvenal Moreira e Ismael Sousa
Ivoney Potiguara (Bananinha de Boliche)
Com gol do meio campista Prego nº05, aos 20 minutos da segunda etapa, sábado dia (5) de fevereiro/2011, o Bela Vista que vinha liderando com 7 pontos, a 15ª Copa de Verão de Futebol Veterano, realizada pelo Departamento de Desporto do Master Clube Recanto do Galo, em homenagem aos ex-atletas, Carlos Roberto (Careca) e Ivoney Potiguara (Bananinha de Boliche), praticamente garantiu sua classificação para segunda fase da competição, na chave "A", somando 10 pontos e seis gols positivos. 
Todos os jogos estão sendo narrados pelo Profº Juvenal Moreira e comentários de Wilson Fraga (Tifí)
Diante dos resultados apresentados no certame, o Comercial Esporte Clube e a forte equipe do Só Nóis,  podem desclassificá-lo e viabilizarem suas próprias classificações, caso vençam seus jogos marcados para o dia 12 de Fevereiro, com ampla vantagem de gols.
Os membros sócios atuantes do Master Clube Recanto do Galo, se faz presentes em todos os jogos: Ney, Vicente, Xico Antunes e Brasiliano
A equipe do Só Nóis, está um pouco mais confortável, devido a boa campanha: jogou três vezes e venceu os três jogos, somando 9 pontos, marcou 8 gols e sofreu somente um; então, tem um saldo positivo de 7 gols, sendo que pode jogar pelo empate.
Desportistas comparecem para prestigiar os eventos no Master Clube Recanto do Galo

No Master Clube Recanto do Galo , o Departamento Médico está sempre atento para atender atletas contudidos, independentemente da equipe que pertence.
O próximo compromisso do Só Nóis, é com a equipe da ADEN, que já está classificada pela chave "B", em caso de vitória o Só Nóis, soma 12 pontos e garante o 1º lugar na Chave "A".
Pio, Ismael e Pedro Fidelis
A representação do Comercial Esporte Clube, jogou três vezes: venceu duas e empatou uma, somou 07 pontos, fez 04 gols e sofreu dois, e pode chegar aos 10 pontos caso vence seu próximo compromisso no dia 12 de Fevereiro, quando enfrenta a representação do Distrito de Arapuá, que por sinal, também já está classificada pela chave "B", ao lado da ADEN, mas para garantir classificação deverá venceu por uma diferença de cinco gols, caso contrário fica fora da sequência do campeonato. 

Com as duas equipes desclassificadas: Galo "A" e Galo "A",  o Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, cata cavaco na frente o tesoureiro Xico Carlos, Gilmarzinho e Reginaldo.

As equipes do Galo "A" e Galo "B", se enfrentam para cumprir tabela, já estando desclassificadas ao lado da equipe do bairro de Vila Haro: Patão Esporte Clube.

CLASSIFICAÇÃO  DA CHAVE  'A'

1º lugar: Bela Vista, com 10 pontos, 4 jogos, três vitória e um empate, marcou 06 gols e não sofreu nenhum.

2º lugar: Só Nóis, com 9 pontos, três jogos, três vitória, marcou 8 gols e sofreu um, saldo positivo de 7 gols.

3º lugar: Comercial E.Clube, com 07 pontos, três jogos, marcou 04 e sofreu dois, saldo positivo é somente de dois gols.


CLASSIFICAÇÃO CHAVE  'B'

1º lugar: ADEN, com cinco pontos, três jogos, uma vitória, um empate, marcou 03 e sofreu três, saldo zero.

2º lugar: Arapuá, com 04 pontos, três jogos, marcou 04 gols e sofreu 03, saldo positivo um gol.

Obs: Galo "A", Galo "B" e Patão, encontram-se desclassificados para a segunda fase do campeonato.


PRÓXIMA RODADA DIA 12 de FEVEREIRO 2011

Ás 15 horas:  Arapua X Comercial
Ás 16 horas: Só Nóis X ADEN
Às 17 horas: Galo "A" X Galo "B"

Goleiro menos vazado: 
Sérgio do Bela Vista sem ter tomado nenhum gol e está concorrendo a uma chuteira, oferecida pela Loja Mega Mais Calçados, que fica na rua João Carrato nº 209 - Centro.

Artilheiro:
Júnior Dentista, do Só Nóis, com 3 gols
Delei do Arapuá, com 3 gols. Eles, estão concorrendo uma chuteira, oferecida pela Loja Meio Preços Calçados, rua Paranaiba 337 - Centro.

Vale ressaltar que a empresa Matriz Veiculos, está oferecendo uma CX de Cerveja, para a equipe que vencer a 15ª Copa de Verão de Futebol Veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.