quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

15ª Copa de Verão chega ao seu final com 48 gols marcados

Atletas do Arapuá após a classificação
A 15ª Copa de Verão de Futebol Veteranos, realizado pelo Master Clube Recanto do Galo em homenagem aos dois membros do Clube que faleceram recentemente, que é o Careca e o Bananinha de Boliche, chega ao seu final neste final de semana. O Campeonato teve início em 08 de Janeiro de 2011, e após 18 jogos, onde foram marcados 48 gols, apresentando um média de 2.6 gols por partida, Só Nois e Arapuá, disputam neste sábado dia 25 de Fevereiro, a partir das 16 horas, o troféu de campeão, ficando ADEN e Bela Vista para decidirem o 3º e 4ª colocados, em jogo marcado para ás 15 horas.
Durante todo o campeonato grande número de torcedores compareceram, o nº de veículos revelam
Durante o certame, diversos artilheiros buscaram o gol e estão concorrendo o Prêmio que é um par de chuteira oferecido pelo Empresário Pita, proprietário da Rede de Lojas Meio Preços Calçados, sito a rua Paranaiba, nº 337. A loja Mega Mais Calçados, sito a rua João Carrato nº 209, através do seu gerente Sr. Murilo, está oferecendo um par de chuteira para o Goleiro menos vazado. O Empresário Osmar da Silva Moraes, proprietário da empresa LM Radiadores, está oferecendo um fardo de refrigerante para a equipe campeá e o Xico Carlos, da Matriz Veículos, que está oferecendo uma CX de Cerveja, para a Equipe Campeã.
Equipe do Noroeste que vai disputar o 3º e 4º lugar com a representação do Bela Vista.
Goleiros menos vazado: Sérgio Francisco (Bela Vista) que tomou somente um gol. Cezinha Comilão, do Só Nóis, sofreu três gols.
Artilheiros que estão concorrendo a chuteira: Tita (Bela Vista), com quatro gols, Delei do Arapuá, com 3 gols, Júnior Dentista do Só Nóis, com três gols. Mariano do Noroeste, com 3 gols, Ailson do Arapuá, com dois gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.