sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOSSO AMIGO

NOSSO COMPANHEIRO: PESSOA SEMPRE PRESENTE NAS ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS DO NOSSO MASTER CLUBE... E ORGANIZADOR DO TRUCO JOGO QUE ATRAI MUITOS COMPANHEIROS TODAS A QUARTAS SEXTAS E DOMINGOS ENTRE  OUTRAS ATIVIDADES
PROFº.  JUVENAL MOREIRA NÃO SE ESQUEÇA QUE NO MASTER SENTIMOS SUA FALTA. 

Um comentário:

  1. 4.8! Motor movido a refrigerante e sucos! rsrs! Obrigado aos meus queridos amigos, Jair "Queijinho", Ismael, Pedrinho, Zé Luis "Perna", "Xico Carlos" , meu primo Baez, meus sobrinhos Junior e Joice, minha comadre Claudia, que se deslocaram de Três Lagoas á Campo Grande, para me fazer esta generosa e agradável surpresa de aniversário! A presença amiga de vocês todos ajudou a abrilhantar a pequena recepção que fiz em minha casa! Valeu! Volte sempre! A casa é pequena, mas o coração é grande e está de portas escancaradas para humildemente receber a todos vocês!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.