segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ismael, o autor do Blog do Recanto do Galo 2013

Essa é de coração. Em outra data, que já se vai um tanto longe, o ISMAEL, me ligou e disse que precisava de uma "ajudinha" para postar material no nosso Blog do Recanto do Galo, considerando que o Vená estava com pouco tempo para o exercício que ele sempre fez, e fez muito bem... Está certo o Ismael, se o velho editor está sem tempo, temos que tomar tempo para ajudá-lo.
Agora, quero apenas parabenizá-lo pois me lembro de termos conversado um pouquinho apenas, por telefone celular, e ele disse que tentaria novamente...
Hoje, estou postando para dizer aos internautas que visitam nosso Blog... ajudem o ISMAEL com material e principalmente com comentários nos posts... isso é muito bacana e vamos divulgar ainda mais o Blog.
Valeu ISMAEL, estou contente em ver as suas postagens... e olha que hoje até fiz comentário.
Grande abraço a toda a família Recanto do Galo...
Só para constar: na semana passada fui cobrado de minha ausência no campo de futebol (não posso falar que é nas mesas, kkk) por pelo menos 5 amigos que frenquentam assiduamente o local...

e ainda por mais uns 2 que estão meio lentos na participação... mas está valendo e muito.
Por fim, grande abraço ao Galim e ao ISMAEL.
Pedrinho FE

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Pedrinho, me desculpe pelo comentário ser removido, fiz um comentário... só que quando publiquei, apareceu que eu tinha feito dois comentários, então exclui um, porque os dois eram idênticos, só que foram excluídos os dois, mas eu removi por algum outro motivo, abraço e obrigado pela sua atenção!!! aprece no clube.

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.