segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeita Marcia Moura têm trabalho reconhecido pelo Master Clube Recanto do Galo

Fotos Juvenal Moreira e Claudinho JP.

A diretoria do Master Clube Recanto do Galo teve a honra de prestar uma justa homenagem a prefeita Márcia Moura no dia 27 de maio de 2012 durante os festejos de aniversário do Jurandir da Silva Ribeiro (Galo).
Rodão (Emplal), Prefeita e Queijinho (Emplal).

 A homenagem deu-se em reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando frente ao Executivo e ao apoio dispensado ao fomento do desporto junto ao Master  Clube Recanto do Galo, sendo a homenagem aprovada por unânimidade pelos diretores do clube.

 O Profº Juvenal (Assessor de imprensa do Clube) e o Presidente Galo recepcionam a maior lider política de Três Lagoas
Segundo o Presidente do Clube Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), o Clube nunca recebeu tanto apoio nos eventos que realiza e nas competições que participa como neste governo da prefeita Márcia Moura: "Fiquei contente quando a diretoria aprovou O TÍTULO DE AMIGA DO MASTER CLUBE RECANTO DO GALO, para ela. Isso foi uma maneira bastante humilde de mostrar que estamos contente com o apoio que está dando para nossas realizações e por sua vez, nossas ações vem de encontro com a vontade dos esportistas.
 Os atletas veteranos de Três Lagoas têm pouca opção de lazer e o nosso Clube está sempre preenchendo essa lacuna, oferecendo qualidade de vida aos amigos sócios e participantes dos eventos", comentou o Presidente.

Prefeita concede entrevista exclusiva a equipe da TV 3
A prefeita Márcia Moura, emocionada manifestou surpresa e disse estar contente com o compromisso do Clube com seus associados sempre buscando a qualidade de vida e a interação familiar, além de mobilizar a comunidade esportista de todas as idades, fazendo referências as categorias de base trabalhada no Clube, bem como da equipe de futebol feminina que havia conquistado no período da manhã do dia 27, o 2º lugar do campeonato de futebol na cidade de Campo Grande. Aplaudida de pé pelos presentes a prefeita agradeceu a comenda que foi recebida das mãos do Presidente Galo ao lado dos demais aniversariantes Ossamo e Ney Dagnes.

Adilson, Prefeita Marcia Moura, Tia Dora e o Dr. Milton Rocha Marinho (Dr. Marinho Vice presidente do Master Clube Recanto do Galo e Engenheiro Chefe do DNIT).


Prefeita com a Alice esposa do Dr. Mario Marcio
 A prefeita Márcia Moura se fez acompanhada do Vereador Jorginho do Gás, Professor Sávio Sebastião - Secretario Municipal de Juventude Esportes e lazer. Além da Prefeita constou na lista de convidados (especiais) o deputado estadual Eduardo Rocha que não compareceu em virtude de compromissos assumidos anteriormente na cidade de Corumbá, vindo por efetuar ligação telefônica e cumprimentar o presidente Jurandir da Silva Ribeiro pelo aniversário, o vereador Nuna Viana - Presidente da Câmara que foi muito bem representando pelo seu assessor Cicero, que deu um mega show com sua safona e o vereador e sócio do Clube Idevaldo Claudino que não mandou representante.

Comemoração do aniversário do Galo

Ricardo e Márcia (Familia TV 3), Senhora Cristina (esposa do pecuárista Gato Viana) e o Dr. Urbano - Médico Veterinário.

Fazendo parte das comemorações dos festejos de aniversário do presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), foi realizado uma partida de futebol veteranos para atletas acima dos 50 anos de idade, onde a equipe da casa venceu a representação da cidade de Ilha Solteira, pelo placar de 02 gols a zero, com arbitragem da professora de educação física "Abobrinha".

Após o jogo teve inicio a festa com animação do grande sócio do clube Xico Antunes e seu filho Vinícius, Edson Bereta, Rui do Cavaco, Jair do pandeiro e Eduzão no violão. Logo em seguida a dupla Davi e Fabrício que estão fazendo muito sucesso na região do Bolsão Sul Matogrossense, mostrou suas habilidades musicais, evidenciando todo talento que DEUS proporcionou a dupla.

Juntamente com o Galo foi comemorado também o aniversário do senhor OSSAMO (JAPONÊS) e a aposentadoria do Ney Dagnes Ferreira.


Venazinhoi, Telma Torres Moreira, Drª Jane (Médica Veterinaria), Neusa e Sonia - diretora da Escola Fernando Correa
 
Dr. Mario Marcio Couto (Engenheiro chefe da CONCRESSOLO LTDA) e Prefeita Marcia Moura

 A festa teve a cobertura da TV 3, Claudinho (colunista social do JP), Blogs: Master Clube Recanto do Galo, Blog do São Carlos, Blog do Juvenal Moreira e folha Esportiva. A diretoria entregou mimo ao senhor João Amâncio presidente do representação de Ilha Solteira e a família do Jurandir (esposa Terezinha medeiros, os filhos José Francisco e Juninho, bem como a norinha), prestou-lhe justa homenagem em reconhecimento ao grande pai, amigo e companheiro que sempre foi e será para sempre!


Professor Juvenal Moreira - diretor da Escola Municipal Parque São Carlos, Francisco Antunes, Rui do Cavaco, Galo, Verdinho e Miliquinho


 
Coronel PM Lima, Galo, Eloiza (diretora da Escola Antonio Camargo) e a sogra do Coronel, mãe do Gato Viana



Galo (aniversariante) Gato Viana com a mãe e o Coronel PM Lima  
 O aniversariante recebendo os parabéns da esposa
O casal Galo e esposa com grupo de amigos, inclusive o Professor Juvenal e a esposa Telma. e Perna Rocha (José Luis) com a esposa. 
Dupla Davi e Fabrício empolga os convidados com musicas atuais, sendo acompanhados pelo Jair do Pandeiro; 

Familia do Jurandir da Silva Ribeiro - Galo 

Os manos do Master Clube Recanto do Galo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.